capítulo 7

1.5K 77 64
                                    

~ELLEN

Continuamos o caminho até que chegamos no motel, Patrick estaciona o carro em uma "cabine" e pede um quarto. A moça entrega a chave e fomos para o quarto. Patrick estacionou o carro e descemos juntos e já entramos.

-Eu estou louco pra te provar novamente- ele fala e me prende na parede.

-Digo o mesmo- sussurro e Patrick me beija, um beijo quente e molhado. Sentia ele mordiscar meus lábios e o desejo só aumentava.

Logo ele se afasta e vejo o quarto melhor.

-Gostou do quarto?- Patrick pergunta ficando atrás de mim, sinto a sua ereção nas minhas costas.

-sim- respondo em um sussuro, ele coloca meus cabelos para um lado e começa a beija e chupar meu pescoço, suas mãos vai no meu ombro e começa a tirar o meu vestido lentamente.

meu vestido cai sobre os meus pés, e ele coloca a maos na minha cintura, seus beijos vão subindo para minha orelha e ele dá uma mordida, cada coisa que ele faz meu corpo reage. Parece que ele tem controle sobre o meu corpo.

Roço a minha bunda em seu pau e ele me vira bruscamente e sela nossos lábios, e vai me empurrando até chegar na cama, que tem uma caixa preta, me deito na cama e patrick deita em cima de mim.

Ele se ajoelha na cama e segura minha cinturas e se inclina e começa a chupar meus mamilos e em seguida vai passando sua língua pela minha barriga descendo ate as coxas.

-Ahhh. Não me torture patrick...- solto um gemido baixo quando ele passa sua língua pela minha virilha, e em seguida com um movimento brusco ele rasga minha calcinha com a boca .

-Caralho Ellen, você está tão molhada.. tão pronta pra mim- sussurra entre minhas pernas.

Em seguida ele passa a língua no meu clitóris e começa a chupar com vontande, meu quadril se mexe voluntariamente. sinto Patrick penetrar dois dedos em mim, tento fechar a perna mas ele não deixa e segura.

-Você gosta quando eu te chupo assim?- pergunta e morde minha coxa.Fico calada, não tenho forças para responder, estou cheia de desejo.-responde se não eu paro- massageia o meu clítoris.

-aaah.. simm.... Eu gosto quando você me chupa assim.-Respondo

Rebolo mais e esfregando minha buceta em sua cara, sinto minha buceta se contrair e gozo..encharcando sua boca .

-Viciado em seu sabor- Patrick fala e sobe em cima de mim, meus dedos adentram seus cabelos, dando um beijo quente.

paramos o beijo por falta de ar, trocamos as posições e agora eu estou em cima dele, começo a rebolar no seu colo sentindo seu pau pulsar pela sua cueca.

-você esta me enlouquecendo, porra-xinga apertando a minha bunda.

-to louca pra você me fuder- falo excitada

E em um movimento ágil, Patrick muda a posição e me deixa debaixo do seu corpo. Ele afasta as minhas pernas e desliza seu pau pela minha buceta

-Patty... ohh- um gemido alto escapa da minha boca.

-Não geme assim- Patrick fala rouca e penetra mais fundo.

Ele começa com movimentos rápidos e profundos, o prazer que estamos sentindo é coisa inexplicável.

- não para.... mais forte- cravo minhas unhas no seu ombro. Mas olho frustrada pra ele quando ele sai de dentro de mim-porque parou?- pergunto ofegante

-calma meu amor, a noite só está começando- Patrick fala e pega a caixa preta.

-o que é isso ? - pergunto e pega a caixa de suas mãos.

O Melhor amigo do meu pai ( preguiça de revisar o resto) Onde histórias criam vida. Descubra agora