Meredith andava pela casa nervosa, Derek é quem está a deixando desse jeito.
— Eu sei que você gosta de mim Meredith, admita logo — O homem se levanta de onde estava ele tenta abraçá-la, mas à mulher não deixa. Derek revira os olhos achando o afastamento da menor exagerado.
— Eu não gosto de você! Agora sai da porra da minha casa! — O maior vai embora dali com extrema raiva.
A loira suspira alto, para um pouco e segundos depois volta a andar. Mesmo o homem tendo ido embora, o nervosismo dela continuo, pois — daqui algumas horas ira encontrarem uma pessoa — A quem ela gosta muito.
Em outro lugar outra mulher estava a ponto de ter um pequeno colapso, a amiga Calliope tentava acalma-la mesmo sendo uma missão falha. Calliope percebe depois que não daria certo e fica só olhando, minutos mais tarde a porta da casa onde as duas estavam abrem e quem entra é Derek.
— Addison! A vagabunda da Meredith disse não gosta de mim e ainda por cima me mandou ir embora! — Exclamou com bastante raiva, Addison olha pra ele e morde os lábios.
— Se ela mandou você embora seja pelo motivo de que não deve mesmo gostar de ti e sim talvez de outra pessoa.
— É claro que ela gosta de mim, só esta com medo de dizer — A convicção dele fez as duas mulheres revirarem os olhos.
— Você se acha demais Derek, se ela mesma disse não gosta de você, então a Grey não gosta, então pare de ser convencido — Callie sai da casa depois dessa fala.
— Olha Derek se veio aqui só para isso, pode ir embora que tenho coisas pra fazer.
— Eu vim aqui pra pedir sua ajuda pra fazer Mer dizer que gosta de mim.
— Desculpa, mas não irei ajuda-lo sendo que se Meredith disse que não, então é não — Suspira um pouco baixo. — Agora vai embora e deixa aquela mulher em paz!
— Tchau — O tom de voz dele mostrava a raiva que senti por ter sido mandado embora duas vezes.
[...] – Quebra de tempo.
Faltavam poucos minutos pra elas se encontrarem e as duas estavam muito ansiosas — Addison é quem está mais. Nenhuma das duas sabe o que a vai dizer pra outra, por vários motivos elas estão ansiosas para se vir.
– Como podemos ficar tão ansiosos para ver aquela pessoa que a gente ama, será que é por causa do nosso cérebro ou será que é por outra coisa como o coração, mas por que ele, se a única função é bombear sangue pra gente sobreviver. O cérebro é por onde ficam nossas memórias, emoções e outras várias coisas.
Temos várias explicações sobre o amor, mas o que é esse sentimento? Eu não posso dizer, mas quem sabe verdadeiramente o que é o amor? –
Addison vestiu um lingerie, um vestido vermelho que dedilhava todas as curvas do corpo estonteante, arrumou os cabelos os deixando solto e ondulado, se maquiou deixando os olhos azuis delineados.
– O que será que Meredith quer me dizer? E se ela não quiser me ver nunca mais e por isso que é precisamos conversa. Droga Addison Adrianne Forbes Montgomery pare de pensar tanto e acalme-se – A mulher começa a inspira e expirar para manter-se calma.
() () () () () () ()
Meredith vestia uma calça patazona, camisa de mangas longas branca, salto alto, cabelos soltos, sem maquiagem e de blazer azul escuro.
– Como vou dizer o que sinto pela Addie, se eu falar alguma merda e se Addie não senti mesmo que eu sinto. Meu Deus! O que eu faço se der um branco em mim e eu acabar indo embora correndo, não Meredith pare de ser pessimista, vai dar tudo certo, só tenho terei que manter a calma – Grey respira profundamente e tentar não pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Duas
RomanceOne-shot - Meddison Declarações, amor, um embuste, uma noite maravilhosa. Meredith Grey tem coisas a dizer a sua melhor amiga Addison e Addison também.