• Deixe aqui a data de quando você está começando a ler a história.
~ escrita por artogroz.── ✧ ──
Colin────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
Sabe quando você fecha seus olhos e consegue imaginar um futuro brilhante, radiante e até poético para si mesmo? Quando você imagina estar em um campo verde respirando um ar serene e puro, com suas mãos agarrando a grama e seus cabelos livres voando junto a brisa de um final de tarde mais que perfeito?
Caso você já passou por isso, irmão, sai dessa.
Me chamo Colin Querino e não passo de um adolescente de 17 anos que além de não ter saúde mental, não tem disposição nem mesmo para imaginar um futuro no mínimo decente. Fala sério, eu não sei nem o que eu quero ser quando crescer e minhas emoções se uniram com a puberdade e estão estragando meus únicos neurônios que me restam.
A única coisa que me mantém em pé todos os dias me dando força para continuar é uma garota. Eu sei, por mais clichê que isso pareça ser eu posso dizer que o que me motiva a levantar todos os dias para um longo dia, é ✨ela✨.
Sou apaixonado desde que me entendo por gente por uma linda garota do meu colégio, ela se chama Lisa Watterson.
Sua pele é reluzente e eu tenho certeza que é macia, além de ela possuir longos e ondulados cabelos castanhos que deixam qualquer um sem fôlego! Ela é cheirosa e é delicada como uma flor.
Talvez eu seja um stalker ou talvez eu realmente esteja gamadão por ela, mas vai me dizer, com certeza você acha seu ou sua crush a pessoa mais perfeita que já pisou nessa terra, e comigo não é diferente!
Estudo com ela desde o jardim e desde o jardim eu já planejei um futuro com ela, com beijos, amassos, um casamento perfeito e muito sexo.
Emocionado? Talvez eu seja, mas não tenho nenhum problema em ser assim. Eu a amo.
E enquanto mais eu penso nela, mais meu peito dói. Queria eu que fosse uma dor de desejo e amor, mas não é; é uma dor de fracasso.
Eu nunca falei com a Lisa, na verdade eu acho que ela me acha um esquisitão por apenas ficar a encarando com minhas bochechas vermelhas e um olhar penetrante.
Mas eu não falei com ela por que eu não tenho atitude, não é isso, é muito complicado.
Estou no ano de 2023 e ano passado, 2022, o governo decidiu que a violência, insegurança e a grande taxa de divórcios estavam sendo causados por conta de casais que não se amavam, o que já era óbvio.
O problema mesmo foi a solução do governo para resolver esse dilema.
Em 2022, foi criada a lei "Fio do Destino" onde prometia formar casais através de seus status, nacionalidades, cultura e identidades. Sim, você entendeu o que eu disse, o governo lançou um projeto onde sua proposta nada mais era que formar casais através dos dados onde eles achavam que poderia dar certo e aumentar a taxa de casamentos bem sucedidos.
Foi um choque e uma loucura para todos. Aqueles que estavam solteiros não teriam mais a chance de escolher seu pretendente, agora quem escolhia era o governo. Não demorou para que essa lei se espalhasse pelo mundo todo e todos aqueles que atingissem a idade de 18 anos, iriam receber um documento do cartório especificando quem era seu pretendente para a vida toda.
E então você me pergunta: para resolver isso não é só ir contra o governo e escolher seu próprio amor?
Não, isso não é possível. Se você ir contra o governo e escolher seu pretendente, você vai ser levado para um tribunal onde provavelmente terá que pagar uma multa altíssima por ir contra as leis do governo, talvez você tenha perigo até de ser preso por desacato a altíssima autoridade.
E ficar solteiro? Bom, ficar solteiro não era uma opção. Caso você ficar solteiro, você não terá direito a carteira de trabalho fixada, a voto, a bolsas para faculdade e outros benefícios concedidos pela sociedade.
E é aí que meu problema começa.
Daqui três dias eu faço 18 anos e quando essa data chegar, o governo vai decidir com quem eu vou me unir pelo resto da minha vida miserável.
E eu tou como? Querendo reagir a um assalto e acabar morrendo baleado.
Não quero nem ver no que isso vai dar, mas de uma coisa eu tenho certeza; Lisa, eu nunca vou desistir do meu amor por você. Nunca.
Com amor, Colin.
── ✧ ──
| Salve a história, garanto que não vai se arrepender do que está por vir!
Aliás, bora compartilhar?
Conto com você!Próximo Capítulo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio
RomanceVocê é apenas um garoto apaixonado em um mundo onde você não pode decidir por quem vai se apaixonar. Conheça o projeto "Fio do Destino", um projeto que planeja unir pessoas com identidades, nacionalidades e status similares, com o objetivo de reorga...