Os dois chegaram no hospital e foram direto procurar em que quarto a Nathalya estava. Ana avistou uma enfermeira e foi perguntar.
— A senhora poderia me dizer onde a Nathalya Rodrigues Stewart está?
— Vou dar uma olhadinha e falo para senhorita. — Depois de dizer isso, a enfermeira foi até o balcão e pegou uma fixa e voltou até eles. — Ela ainda está em cirurgia.
— E vai demorar?
— Não sei te dizer, pode acabar agora ou daqui 12 horas. — Ana ficou mais preocupada ainda.
— Enquanto isso a senhora poderia organizar uns exames gerais para essa moça aqui? — Lucas disse apontando para Ana.
— Vou organizar sim, só vou precisar de alguns dados pessoais dela.
— Vou passar para a senhora. — Com isso a mulher saiu de perto deles. — Ana fica sentada aí, enquanto eu vou arrumar sua fixa. Descanse tá bom?
— Vou tentar!! — Disse dando um sorriso para o menino.
————//————///—————//—————//——
Já tinha passado 6 horas, e nada da Nathalya. Ana já tinha feito todos os exames possíveis e com ela estava tudo bem, tirando a preocupação que ela estava sentindo. A garota já não aguentava não saber o que estava acontecendo.
Ana Clara acabou dormindo enquanto esperava. Alguns minutos depois, ela foi acordada com a voz de uma mulher.
— Alguém aqui é parente da Nathalya Rodrigues Stewart? — Disse uma mulher que provavelmente seria a enfermeira
— Eu moro com ela. — Ana disse.
— Não tem nenhum parente presente?
— Não, todos moram em outro país, aqui só tem marido dela, porém ele ainda não sabe do acidente. Mas como ela está doutora?
— A senhora Stewart teve algumas paradas cardíacas , mas passa bem.
— E o bebê, como ele está?
— Eu acho que deveríamos esperar o pai.
— Eu não acho, será que a senhora poderia me informar se o bebê está bem por favor?
— Olha, pode dar problema para mim, então vamos esperar o pai por favor!
— O pai não vai vir doutora. Antes de ser levada para o hospital, ela me me fez prometer que não contaria para o meu irmão, até que ela esteja bem e eu vou fazer a vontade da minha cunhada doutora, então eu agradeceria se a senhora pudesse dar informações sobre o estado do bebê. — Lucas falou.
— Está bem! Já que o senhor é o cunhado, vou abrir uma excessão. — Disse brava. — Com o bebê foi mais difícil, mas por pouco a bala não atingiu nada que causaria danos para o neném. Mas isso poderá causar traumas futuros na criança, porém não se preocupem por agora, as chances são mínimas, mas existentes. E a notícia boa é que descobrimos o sexo do bebê.
— Que bom! — Ana disse aliviada. — E quando podemos ver a Nathalya?
— Quando ela acordar eu chamo vocês.
— Obrigada doutora!! — Os dois disseram juntos.
Passou mais um tempo, até que a doutora chamaram os dois. Ana estava um pouco apreensiva, não estava muito prepara para ver sua amiga no estado que ela está.
Os dois andaram até o quarto da Nathalya em silencio. Chegando lá, Ana Clara foi recebida com um grande sorriso de sua amiga.— Como você está se sentindo Nathalya? — Ana perguntou assustada com a felicidade de sua amiga.
— Não estou sentindo nada, me deram um remédio de derrubar cavalo, n sinto nem a ponta dos meus dedos. Mas estou muito feliz por vocês estarem bem — Disse colocando a mão na sua barriga.
As duas ficaram conversando por muito tempo. Até que uma enfermeira entrou no quarto.
— Senhorita Rodrigues está sentindo alguma coisa? — perguntou a mulher de meia idade
— Estou bem! — Nathalya respondeu.
— Fico feliz por escutar isso. Será que a senhorita está preparada para descobrir o sexo do seu bebê?
— Oi? — Ela perguntou supresa.
— Descobrimos o sexo do bebê, a senhorita quer saber?
— Oh meu Deus — E com isso Nathalya começou a chorar. Alguns segundos depois ela se recompôs e disse. — Se não for incômodo, eu não gostaria de saber agora, mas quero fazer um pedido para você Ana Clara e o Lucas também né!? Será que vocês aceitam ser os padrinhos do meu filho e com isso preparar o chá revelação?
— Ai meu Deus! Você está falando sério? Seria uma honra Nathalya. — Ana disse empolgada.
— A honra será minha! Você é minha irmã do coração e sempre esteve comigo para tudo, vou adorar que meu filho ou filha cresça perto de uma pessoa tão maravilhosa como você e que ele aprenda o valor da amizade verdadeira, tendo como exemplo a nossa. — Disse toda emotiva. — Agora eu escolhi o Lucas para ser o padrinho só pq vocês são noivos e pq ele é meu cunhado, pq se tivesse uma opção melhor eu colocaria. — Nathalya olhou para a cara chatiada do Lucas e caiu na gargalhada. — Tô brincando Lucas! Vai ser uma honra ter você como padrinho, espero que você ensine para o meu bebê a nunca desistir do amor verdadeiro. Eu não poderia escolher padrinhos melhor do que vocês!
— Cuidaremos muito bem dessa criança Nathalya. — Lucas disse, com empolgação.
— Já que vai ter chá revelação, será que a senhorita poderia me acompanhar, para que eu possa te dizer o sexo do bebê? — A enfermeira perguntou para Ana.
— Claro! — Com isso as duas saíram da sala.
Elas andaram até um corredor afastado e a enfermeira entregou um papel para Ana. Tremendo a menina abriu o envelope e deu o maior sorriso de todos.
— AI MEU DEUS, É...
Continua...
————//——///———//———-//———-//———//
Qual que vcs acham que é o sexo do bebê?
Até o próximo capítulo. Se cuidem e não se esqueçam de votar e comentar.
Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu amigo
RomanceNa vida nada é perfeito e não vai ser um "novo" amor que vai mudar isso. Meu nome é Ana Clara, uma adolescente de 16. E como uma adolescente dramática do século XXI, minha vida amorosa não é lá essas coisas. Mas tudo pode mudar depois de me apaixona...