— Rafaella... — Bianca suspira depois de se afastar.
— O quê? — Rafaella se prepara para pararem com aquilo e Bianca dizer que foi um erro, afinal ela também acha que foi, mesmo que esteja gostando.
— Vamos para o seu quarto?
— Quer mesmo? — Rafaella questiona ao lembrar que Bianca ainda é a amiga de sua filha.
— Você não faz ideia! — Bianca responde e beija o pescoço de Rafaella, sujando levemente a pele bronzeada. — Já sou de maior, eu sei o que eu quero!
Rafaella abraça o corpo carioca e levanta do sofá, Bianca se assusta e solta um gritinho.
— Shiiiu.
— Eu vou andando. — Bianca tenta sair do colo de Rafaella e quase cai, fazendo a maior rir e lhe ajudar.
Rafaella pega uma das mãos de Bianca para lhe acompanhar.
— Cuidado, ok? Se não vai acabar acordando alguém! — a mais velha sussurra com um sorrisinho sapeca e Bianca concorda.
As duas sobem para o quarto de Rafaella sem se beijar ou trocar qualquer carícia por mais que quisessem muito, preferiram não correr o risco. Rafaella fecha a porta do quarto e Bianca tira seu casaco jogando em qualquer lugar.
Ela se aproxima e empurra Rafaella contra a porta, beija a mais velha e sobe a camisola de renda dela aos poucos. Rafaella acaba gemendo quando Bianca chupa sua língua com certa força.
Rafaella mesmo se separa e puxa a camisola para fora do corpo, Bianca se afasta um pouco apenas para olhar o corpo da mulher. Seu olhar é puxado para a parte inferior do corpo e o sorriso malicioso cresce no rosto da carioca.
— Você dorme com lingerie de renda toda noite ou só porque sabia que eu estaria aqui? — Bianca pergunta e é empurrada por Rafaella até a cama.
— Eu amo meu corpo, garota, não seja prepotente, eu me visto para mim! — Rafaella responde e beija Bianca mais uma vez.
Rafaella tira a blusa da carioca e joga o cabelo para o lado e em seguida empurra Bianca. Rafaella começa com beijos no pescoço e desce gradativamente aproveitando do corpo cheiroso da carioca, e tirando o short da mesma de qualquer forma.
Bianca geme quando Rafaella começa a sugar seu mamilo e depois senta em sua coxa, a umidade na calcinha causando arrepios e deixando a mais nova ainda mais excitada.
— Você é tão linda, Bianca! — Rafaella sussurra contra o quadril da carioca, pega na calcinha dela e por vezes finge tirá-la, Bianca suspira a cada vez que Rafaella brinca consigo. A umidade na calcinha de algodão azul bebê dá para ser vista de longe, Rafaella enfim arrasta a peça para fora do corpo. — Aposto que é tão gostosa.
Bianca geme novamente, sempre bem baixinho, afinal o quarto de sua amiga não é muito longe.
— Puta merda, me come logo! — Rafaella sorri para o desespero de Bianca.
— Você está mesmo necessitada. — Rafaella assopra contra a buceta da carioca que arquea um pouco as costas e agarra o lençol da cama.
— Vai logo, por favor!
Rafaella ri uma última vez, antes de levar sua boca até a buceta de Bianca.
*****
Rafaella lembra muito bem do que foi feito com Bianca e lembra também de tê—la mandado ir dormir quando o dia estava começando a raiar. Ela estava excitada e querendo muito o toque da carioca, mas acabou deixando isso de lado depois de ver o cansaço no rosto de Bianca após seus orgasmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA É SUA
Fiksi PenggemarBianca Andrade é a melhor amiga de Manoela, filha de Rafaella Kalimann. Andrade tem uma queda enorme por Rafaella desde que tem 16 anos, algo que nem ela sabe explicar. Ela sempre foi muito na casa de sua amiga e numa dessas idas a casa de Manu, aca...