Esperei cerca de pouco mais de quinze minutos.
Não me importava em esperar, apesar da ansiedade em poder ve-la.
Mas afinal de contas, todas as mulheres demoram um pouco para se arrumarem. Não que ela precisasse caprichar, pois ela é bela de qualquer jeito.
Quando ela abriu a porta e me chamou, me levantei rápido e me virei em sua direção .
Quando eu olho para ela, quase caí para trás de tão linda que estava, que fiquei até sem fôlego pra poder dizer um Oi,
Então ela disse: _Olá Troy você está bem?
E eu, ainda meio desnorteado disse:
_Sim eu estou! Me desculpe, estava distraído vendo as crianças ali da frente._Sem problemas. -Ela disse, dando um sorriso todo singelo ao fim de sua frase.
Ela desceu as escadas, e fui e dei um beijo em seu rosto e disse: _Vamos então?
Ela respondeu:
_Sim, vamos sim, só vou pegar meu celular que esqueci no quarto e já iremos.
_Está bem então, estou aqui fora esperando quando vai busca-lo.
Ela despediu de seus pais e pediu a bênção deles, e disse que não chegaria tarde.
Feito isso, fomos nós dois caminhando em direção ao parque, conversando e rindo de coisas bizarras, e ela rindo demais de minhas palhaçadas. Pois quando estava com ela eu era quase um comediante, por sempre contar piadas meio sem nexo para quem não nos conhecia, mas ela sempre entendia o sentindo delas e caía em gargalhadas.
Quando estava com ela eu era o cara mais feliz do mundo, ela me fazia bem, e eu também sabia que eu fazia bem para ela. Apesar de existir algumas diferenças entre nós dois, era quase imperceptível, pois um e o outro se completava.
Quando finalmente chegamos ao parque procuramos um lugar com sombra, pois além de estar muito quente, o parque estava completamente lotado. O que era normal nessa época do ano, pois a havia muitos casais de namorados, uns até casado e familias saíam para se divertirem um pouco lá.
Até que meu tamanho me favoreceu por ser bem alto encontrei o lugar perfeito, uma árvore de ypê a beira do lago do Central Park, e aquele era o lugar, o lugar mais perfeito para nós dois, o lugar onde dávamos para ouvirmos os pássaros cantando, e sentir a brisa do vento batendo contra nossos corpos.
Aí disse à ela: _Vamos Ally, encontrei o lugar perfeito para nós!
Ela perguntou: Onde Troy?
Em resposta disse; não pergunte agora, apenas corra!
E ela contestou: Correr é sério ? Fazendo uma careta de negação por ter que correr.
Não respondi mais nada,... peguei ela no colo e coloquei sobre meus ombros e levei ela até o Nosso Lugar perfeito.Ela ficou me chingando e me dando tapas fortes nas costas, por ter pegado ela, então foi ai que eu à coloquei ao chão e ela simplesmente entendeu o que queria dizer sobre o lugar perfeito, foi então que ela me abraçou forte e disse que eu era o mais especial entre todos que já havia conhecido até hoje.
Eu agradeci pelo o elogio que ela me deste, quero dizer eu amei, rsrs.
_Muito obrigado Ally. Mas é você que me faz especial!Quando olhei para ela novamente depois que havia dito, percebi que ela tinha ficado com um pouco de vergonha, pois suas bochechas estavam rosadas.
Então a única coisa que ela disse, ou conseguiu dizer pois estava com um pouco de vergonha foi:
_Onwn Troy, você é tão fofo!!Para não deixa-la mais acanhada, perguntei:
_Qual sabor de sorvete você quer?
_Flocos e morango. Ela respondeu._Okay então, espere-me aqui, que irei comprar o seu e o meu.
_Está bem.Então fui até a sorveteria que todos dizem ser muito boa e fiz os nosso pedidos.
Junto com o sorvete, comprei duas garrafinhas de água, pois por mais que sorvete seja bom no verão, no final sempre dá uma sede.Voltando para onde ela estava, percebi que umas pessoas a reconheceram e estavam pedindo uns autógrafos e pra tirar uma selfie com ela. Fiquei esperando ela terminar, para podermos tomar nossos sorvetes e conversar.
E ela sempre atenciosa e carinhosa com os fãs atendeu todos, e veio ao meu encontro onde estava esperando.Ela pediu desculpas pelo inconveniente.
_Troy me desculpa!
_Hey, não há o que se desculpar. Assim como eu e você somos pessoas públicas, temos que dar atenção à nossos fãs._Muito obrigada mesmo! Agora vamos tomar nosso sorvete antes que derreta! Ela sorriu.
_Está bem, vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo de um final feliz
Hayran KurguUm grande amor pode sim surgir de uma grande amizade! Talvez ele esteja tão perto de você, apenas não conseguiu perceber que ele esteve e sempre está ao seu lado!