Capítulo 31

364 28 5
                                    

*Manu on*

Sinto bastante água sendo jogada em mim e acordo assustada.

-Bom dia princesa.- fala uma voz masculina grossa e alta.

Sinto o ar mais mofado e úmido juntamente de bastante poeira. O lugar é bem escuro, mas está sendo iluminado com somente uma lâmpada amarelada e já falha que está bem acima da minha cabeça.

Eu- Onde eu estou? Quem é você?- pergunto olhando ao redor e tentando soltar meus braços e pernas que estão amarrados na cadeira.

Não tenho resposta. O homem começa a se aproximar de mim com uma certa brutalidade.

- Aqui você não tem o direito de falar nada que nós não tenhamos mandado.- ele fala e me dá um tapa forte e estalado no rosto.

Minha bochecha deve estar bem vermelha por conta disso.

- Já chegou aqui desobedecendo Manuela?

Calma aí, eu reconheço essa voz.

Ouço passos vindos do escuro e chegando cada vez mais perto. A pessoa chega mais perto e eu vejo nitidamente o rosto de Lucas com um sorriso maldoso no rosto e com os braços cruzados um pouco abaixo do peito.

Eu- Lucas? Por que você você está fazendo isso?- o olho confusa.

Ele me dá um tapa bem forte do outro lado do meu rosto.

Lucas- Já falamos para você ficar quieta.

Sinto um pouco de sangue no canto direito de lábio juntamente do gosto de ferro causado pelo mesmo. Abaixo minha cabeça e fico fitando o chão de concreto cinza e envelhecido. Ouço passos indo embora e sinto um alívio dentro de mim, mas logo em seguida sinto um puxão no meu cabelo vindo de trás me fazendo levantar a cabeça e olha para frente.

Aline- Sentiu minha falta?

Sinto um frio na barriga.

Aline- Vai deixar o caminho livre para nós agora?

Aperto meus lábios e engulo seco.

Marcela- Fiquei sabendo que além de roubar o namorado dos outros, agora está roubando as as amigas também.- ela aparece do escuro e fica ao lado de Aline.

Eu- Eu não roubei nada de ninguém!- falo com os olhos marejados.

Aline- Ah, acho que roubou sim.

Marcela- Inclusive, acho que você está merecendo ser punida por isso.

Aline- Concordo.

'Ai droga! Já sei até o que vai acontecer... infelizmente.'

Sinto um soco bem forte no rosto no mesmo lugar daquele primeiro tapa e parece que só deixa mais dolorido ainda, quando arcela vai dar um tapa Lucas aparece e a segura.

Lucas- Pode deixar que eu vou dar um jeito nela.

As meninas nos deixam a sós na sala e por um minuto me pego querendo a presença delas aqui, pois sinto que o Lucas pode fazer algo pior do que o que elas fariam . Ele começa a se aproximar de mim, me deixando cada vez com mais medo.

Lucas- Sabe, acho que você está sendo muito malcriada.- ele apoia as mão na cadeira e aproxima seu rosto do meu e segura meu rosto com a mão esquerda, utilizando bastante força- Vai ser um prazer te matar na frente do seu na namoradinho, e um prazer ainda maior matar ele logo em seguida.

Antes de soltar o meu rosto ele me empurra com força, fazendo a cadeira se desequilibrar e cair. Bato a cabeça no chão e apago.

Acordo sentindo minhas mãos sendo amarradas em algum lugar. Abro os olhos e olho ao redor. Vejo o moço que jogou água em mim está amarrando minhas mãos e pernas em uma cama. Fico meio inquieta e com frio no pé da barriga como de costume sempre que fico com medo.

Salvos pelo amorOnde histórias criam vida. Descubra agora