Capítulo 17

828 41 40
                                    

Bom dia, galera!!! Finalmente terminei de escrever esse capítulo, então, espero que gostem. Sugestões são muito bem-vindas. Não prometo voltar rápido, porque minha rotina tá muito corrida, espero que entendam. Beijos! ❤️❤️

POV Natasha
-Ei, Nat. Papai perguntou se você vai descer para comer ou quer que ele traga aqui.-A voz de Wanda me acorda e eu respondo ainda de olhos fechados.

-Hmmmm. Depende, é algo gostoso?

-Chocolate quente, nosso bolo delicioso e cookies.- Meu estômago chega a roncar, sâo minhas comidas preferidas.

-Me convenceu, pirralha...- Levanto me espreguiçando e soltando um longo bocejo.-Como está nosso irmãozão?

-Tá bem. Mas tenho a impressão de que papai vai deixar ele louco. Você tem que ver, Nat kkkkk Ele queria dar comida na boca de Thor.- Ela gargalha e eu acompanho. Meu pai é muito surtado com nossa saúde. Por um lado é bom, porque ele nunca negligencia quaisquer sintomas nossos. Entretanto, quando descobre que estamos enfermos, ele falta respirar no lugar da gente.

-Papai sendo papai, né. Nenhuma novidade nisso... Agora vamos parar de zoar Thor um pouco e vamos comer, afinal, não é todo dia que podemos comer essas besteiras.

No andar debaixo, as risadas são altas e fico contente de saber que meu irmão está acompanhando todos nas brincadeiras. Menos uma preocupação...

-Princesa, sente-se. Quer que eu sirva você?-Steve fala e eu rio baixo.

-Obrigada, papai... Mas pode deixar que eu mesma pego. O que deu em você hoje, em?-Brinco.

-Estamos comemorando a saúde do seu irmão!- Não falei que ele é doido? Tenho vontade de falar que meu irmão só quebrou a mão, algo perfeitamente normal, ainda mais para Thor que é super aventureiro e já quebrou outras partes do corpo. Mas me contenho, porque quero apenas comer tudo que está na mesa.

Agora que tudo está bem, confesso que me pego pensando em James... Queria perguntar algumas coisas a Thor, mas não quero que ele comece a pensar na cena de nós dois hoje cedo e resolva contar para nosso pai. Com isso, inevitavelmente, penso se já existia alguma desavença entre eles... Thor reagiu de um modo muito bravo, não sei se foi por ciúmes. É meio difícil dizer, porque nunca apresentei alguém para minha família. Então, não sei se foi uma reação normal ou exagerada. Cara, é tão difícil estar nessa situação de desconfiar que o cara que eu gosto possa ter machucado meu irmão apenas porque não obteve uma aprovação...

-Pensei que você estaria devorando tudo isso num segundo, está sem fome?- Meu pai pergunta curioso e só agora reparo que eu não to comendo.

-Ah... É sono, os eventos de hoje foram intensos...

-É... E bota intenso nisso!- Thor diz em um tom aparentemente humorado, mas seu olhar a mim mostra a clara indireta. O que será que ele tá pensando?

POV Pietro
-Fala sério, pai. Eu já posso ser um cozinheiro profissional!- Digo animado, porque tudo que fizemos está muito bom.

-Com certeza, garoto!- Ele responde na mesma animação. Ouço Wanda fazer um protesto, mas ignoro totalmente.

-Pai, Peggy disse que se o senhor deixar nos podemos fazer um tour com ela lá na base do exército.- Falo num tom inocente, de modo a incentivar que meu pai aprove meu pedido.

-Hm... Não vejo problemas, mas esperem um dia em que eu esteja livre. E, por favor crianças, não me façam passar vergonha, em!- Ele diz meio que brincando e meio falando sério.

-Relaxa, capitão.- Digo brincando com o termo que chamavam ele, quando ele era integrante do exército.

-Nat e Thor, vocês estão convidados também, viu? Espero vocês lá.- Peggy diz carinhosa e Natasha bebe um grande gole do seu suco para fugir da pergunta.

-Claro, estaremos lá. Se meu pai não achar que to impossibilitado...- Thor provoca com certo tom de rebeldia. E eu rio dele. Steve revira os olhos e bagunça os cabelos do meu irmão. Assim, nosso lanche corre cheio de brincadeiras e provocações. Depois disso, cada um vai pro seu quarto e eu fico junto com Peggy na cozinha.

-Ei, garotinho, no que está pensando, em?- Ela pergunta curiosa.

-Você já pensou em ter filhos?- Pergunto de uma vez, já queria perguntar isso a muito tempo... Sei lá, por pura curiosidade mesmo.

-Bem... Na verdade, pensei nisso muitas poucas vezes, nunca foi minha prioridade, sabe?- Ela diz pensativa e eu fico um pouco triste com a resposta.- Era muito trabalho e pouco tempo livre, não daria muito certo. Mas acho que você só descobre que precisava tanto disso, quando você os tem...- Ela diz com um olhar encantado e sugestivo para mim. Será que isso significa o que estou pensando? Nem dá muito tempo de eu pensar, porque segundos depois eu sinto um puxão forte na minha orelha.

-Auuuu. Que isso, pai, você tá louco?- Digo numa birra disfarçada.

-Não, pro seu azar eu estou completamente lúcido. Vá já lá para cima limpar o seu quarto. Eu já te disse um milhão de vezes que deveria organizar tudo e não deixar sujar. Mas você insiste nisso.- Ele diz meio nervoso. Steve odeia bagunça, mas ele costuma a fazer vista grossa para meu quarto.

-Awnn, pai. Agora não...- Digo manhoso e ele me olha feio.

-Não quero ouvir lamentações. Anda logo.- Faço um bico involuntário e bato o pé de leve no chão. Eu não quero arrumar nada agora!

-Nãooo...- Continuo, porque realmente não quero fazer. O que custa deixar para depois, em?

-Pode parar por ai, levanta logo dessa cadeira e faz o que eu mandei.- Ele diz sério, cruzando os braços.

-Peggy...- Falo manhoso olhando para ela. Vejo que ela balança a cabeça em negativa. Que merda!

-Desculpe, querido. Seu pai está certo. Pare de birra, você sabe se comportar melhor. Vamos evitar confusões, sim?- Ela diz suave, mas com um pouco de firmeza na voz. Nesse momento, percebo que ela não é tão manteiga derretida quanto eu pensava. Acho que, nessa situação, ela mesma deve estar querendo me dar umas palmadas. Olho para ela com raiva e subo pisando duro. Não penso muito bem na hora em que bato a porta num estrondo. Então, poucos segundos depois Steve aparece na porta com cara de poucos amigos.

-Eu tenho cara de bobo para você, Pietro?- Ele diz ameaçador e olho para o quarto, parecendo estar procurando algo, o que ele logo encontra. O fio de carregador do meu notebook, não demora muito para ele transformar em algo parecido com um cinto, mas que dói bem mais.

-Nãoooo...- Digo num lamento choroso e ele se aproxima de mim e logo me pega pelo braço.

SHAWT** -AHAAAIII

QUANDO SHAWT** -AUUUU

EU SHAWT** -AIEEEEE

TE MANDAR SHAWT** -OUUU

FAZER ALGO SHAWT** -AUOOO

VOCÊ SHAWT** OBEDECE SHAWT** -AIEEEE

ENTENDEU? SHAWT** SHAWT** -SIMMM

SHAWT** SHAWT** -SIIIM PAPAIIIII

-Arrume isso, se eu subir aqui de novo e você não estiver fazendo o que eu mandei, nós vamos ter outra conversa dessa, me entendeu?- Ele diz bem firme e eu concordo chorando. Minha bunda está doendo tanto. Dito isso ele sai do quarto e eu sou obrigado a começar a arrumar minha bagunça, mas bem devagar para ver se não sinto tanta dor.

Muito Além do Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora