• Deixe aqui a data de quando você está começando a ler a história.
~ escrita por artogroz.── ✧ ──
Colin────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
São três da manhã e eu me encontro aqui, deitado sobre minha cama, olhando para o teto e imaginando cenários românticos que nunca irão de fato acontecer.
Hoje é segunda-feira e amanhã, terça-feira, chega o grande dia onde eu faço 18 anos e o governo irá decidir com quem eu irei me unir pelo resto da minha vida.
Eu fico imaginando se vai ser com uma infeliz sem os dentes e que não cuida de sua higiene pessoal.
Ou se vai ser uma garota linda, rica e com muita saúde.
De fato, eu não ligo. Eu só tenho olhos para uma garota. Lisa Watterson.
Lentamente fecho meus olhos e levemente aperto meus lábios uns contra o outro. Em um impulso lento fico sentado na beirada de minha cama, com os pés tocando o chão. Arrumo meus cabelos e bocejo, sentindo uma confiança surgir dentro de mim.
Espera um pouco.. eu faço 18 amanhã, então eu ainda estou solteiro! É meu último dia para poder falar com a Lisa e expressar meus sentimentos por ela!
Por que eu sinto que fazer isso vai me doer tanto?
Nada mais importava naquele momento, salto da cama rapidamente e corro para a sala de estar, onde seguro o telefone residencial em minha mão.
Tudo bem, agora que percebi que está muito tarde para isso.. vou esperar mais umas quatro horas e então ligo pra ela.
De fato, eu caí em um sono profundo. Acordo com um rapaz alto, de aparência formidável e cabelos loiros cutucando meu rosto com um graveto.
Esse rapaz é Willian Tyler, um rapaz de 17 anos que é muito famoso entre as garotas na escola. É um garoto que qualquer um iria querer que o governo decidisse juntar a ele.
E é o meu melhor amigo.
Eu estava estarrado no chão segurando o telefone em minhas mãos, com olheiras intensas e a cara pálida. Willian começa a rir da situação naquele momento. — Cara, você está horrível! — Exclama ele puxando meu braço para me deixar de pé.
Willian? Você aqui? Segunda-feira? — Digo coçando levemente meus olhos enquanto solto um longo bocejo. — Do que você está falando Colin? Eu estou na sua casa todos os dias. Anda logo, já estamos atrasados para a aula. — Diz ele me encarando com seus enormes olhos cor de mel enquanto cruza seus braços sobre seu peito.
A escola! Meu deus, como eu posso ter esquecido? — Digo correndo escadas acima para direção do banheiro. — É, você esqueceu. De novo. E isso vem acontecendo todos os dias ultimamente. — Diz ele caminhando até a porta do banheiro, se escorando nela com um sorrisinho presunçoso de lado. — Tem algum problema com você Colin?
Após lavar meu rosto e escovar meus dentes, passo rapidamente por ele o empurrando de leve para o lado. — Não sei do que você está falando, Willian. Eu estou ótimo. — Afirmo entrando no meu quarto para por meu uniforme.
Se você diz Colin, se você diz. — Diz ele passando a mão levemente entre seus cabelos loiros. — Colin, amanhã você faz 18 anos, tem algum plano? — Pergunta ele indo até a porta do meu quarto.
Não sei, suicídio talvez? — Digo abrindo a porta rapidamente, já vestido com meu uniforme.
Não me parece um bom plano para quem vai saber com quem vai se juntar pelo resto da vida. — Diz ele soltando uma risadinha sarcástica. — Você é bastante engraçado Willian, mas por favor, encarecidamente tome no seu c#. — Digo pegando a mochila, descendo rapidamente as escadas indo em direção a saída da minha casa.
Amanhã eu não planejo nada Willian, mas hoje, hoje eu planejo algo sim. — Digo olhando para ele com um olhar encorajador.
Já ouviu falar em telepatia entre amigos? Assim que eu disse aquilo, ele me olhou com os olhos firmes, estampando aquele sorrisinho de lado em seu rosto outra vez. Ele sabia o que eu planejava fazer e com certeza me daria apoio naquilo.
E é por isso que eu sempre conto com esse trouxa. Na minha rede de amizades, só existe
O trouxa e eu.
── ✧ ──
| Salve a história, garanto que não vai se arrepender do que está por vir!
Aliás, bora compartilhar?
Conto com você!Próximo Capítulo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio
Roman d'amourVocê é apenas um garoto apaixonado em um mundo onde você não pode decidir por quem vai se apaixonar. Conheça o projeto "Fio do Destino", um projeto que planeja unir pessoas com identidades, nacionalidades e status similares, com o objetivo de reorga...