Estou na cozinha fazendo um café, Lucca pediu pra dar banho e trocar a Mel para irmos a casa da mãe dele, estou com medo do resultado que vai sair daquele quarto.
Terminei de fazer o café e a Bella saiu so quarto já arrumada com uma calça jeans, um cropped e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo com sua franja arrumada.
- Bom dia amiga, cadê minha neném??
- Lucca pediu pra arrumar ela! - Falei virada de costas pra ela terminando de fazer o ovo.
- Isso vai da bosta - Ela disse rindo e vindo me ajudar a fazer as coisas.
Enquanto estavamos colocando na mesa os ovos, bacon, pão e café escutei a risada da Mel vindo do corredor dos quartos eu e a Bella nos viramos juntas e não nos aguentamos e começamos a rir.
- A não ta não ruim assim vai - Ele disse fazendo nos duas rir mais ainda, Mel estava com o cabelo preso em 3 lugares diferente, a blusa estava certa mas a calça esta torta e através da calça dava pra ver que a fralda estava colocada totalmente errada e se ela fizesse um xixi ali iria fazer tudo.
- Meu Deus filha o que o ele fez com você amor? - Ela deu risada e bateu palma olhando pro Lucca. Ele revirou os olhos do tanto que eu e a Bella estavamos dando risada.
- Vem querida que a titia vai te ajudar. - Bella disse pegando ela no colo e indo até o quarto.
- Tava tão ruim assim??
- Com o tempo você melhora - Falei parando de rir aonde poucos e colocando o café na xícara. - Quer? - Perguntei pra ele que balancou a cabeça que sim.
- Como que faz aquele pão com ovo que você fez naquele dia?
- Abre o pão e coloca o ovo dentro - Falei fazendo com o meu e ele foi me acompanhando. - Agora come.
Sentei na cadeira e fiquei comendo em silêncio, Bella voltou com a Mel arrumada tomamos café e logo depois eu fui no quarto pegar a bolsa onde estava as minhas coisas e as da Mel para o aniversário e voltei para a sala. Bella já estava com a sua bolsa também, mandei mensagem no grupo das meninas avisando que já estavamos saindo de casa, e a Jheni mandou outra logo em seguida que a Elena tinha acabado de passar na casa dela.
Lucca pegou a Mel no colo e saimos do apartamento, ele ia deixar a gente na casa da mãe dele e depois ia para o apartamento dele se arrumar e pegar algumas coisas.
- Puta merda isso não é uma casa não! - Bella disse assim que chegamos na casa dos pais dele.
- Eu pensei a mesma coisa quando vim aqui mulher - Tirei a Mel da cadeirinha enquanto ela pegava as bolsa.
- Não vou nem entrar se não minha mãe não deixa eu ir em casa mais. - Concordei com a cabeça e fui em direção a porta, mas ele me puxou e ne deu um beijo.
- Eca - Melissa disse nos fazendo da risada.
- Isso ai gatinha eca, você não vai beijar ninguém né? - Ele perguntou pra ela que balançou a cabeça concordando me fazendo dar risada.
- BORAAA GENTEEEE!! - Escutei a Elena gritar da porta da casa. Lucca entrou no carro e foi embora enquanto eu e a Bella fomos em direção a casa, Elena pegou a Mel do meu colo a enchendo de beijos - Oi neném da tia. Quem é que ta fazendo um aninho hoje?
Entramos atrás dela e vi a Mônica vindo em nossa direção.
- Oi meninas! O pessoal já está lá no fundo arrumando as coisas. Querem ir lá dar uma olhada?
- Oi Mônica, queremos sin! Aonde coloco essas coisas?
- A Larissa vai levar no quarto de hóspedes a bolsa da Bella e a sua e a da Bella no quarto do Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...