Pain: Não entendo porquê temos que usar roupas iguais.
Konan: Porque vocês estão fofos assim, anda deixa eu tirar uma foto.
Meninos: NÃO.
Konan: Mas vocês são chatos hein. Para onde vamos agora?
Pain: Não sei, algum lugar do país do chá.
Kisame: Sério? País do chá? Esse lugar é tão... monótono.
Itachi: É relaxante... aah meu dango acabou. *Triste*
Kisame: Toma aqui. *Entregando dango para o Itachi*
Obito: Mas senpai, não fica aborrecido com o Tobi. *Escora no Deidara*
Sasori: A Konan está tirando foto da gente... Hum? Cadê o Zetsu?
Kakuzu: *Corre e esbarra no Pain.*
Hidan: Volta aqui Kakuzu.
Konan: *Tira a foto* (Imagem do capítulo)
Pain: *Cai de cara no chão*
*A noite no país do chá*
Hidan: Até que essa vida não é tão ruim... mas eu preciso fazer algum sacrifício para o senhor Jashin.
Kakuzu: Pelo céus você só pensa nesse Jashin.
Hidan: Está com ciúmes? Não se preocupe eu também penso muito em você.
Kakuzu: *Revira os olhos* Com coisa que isso me interessa. Só é muito irritante.
Hidan: Até parece que não, você está apaixonado por mim que eu sei, não tem como resistir ao meu charme.
Itachi: É vou ter que concordar com o Hidan, com certeza você está apaixonado.
Kakuzu: Eu nem gosto de pessoas, quem dirá gostar desse aí.
Pain: Sem dúvidas, está apaixonado.
Kisame: Gastou dinheiro com alguém a não ser você mesmo e ainda por cima não reclamou. Tá apaixonado.
Zetsu: Por quê não se assumem de uma vez?
Kakuzu: E-eu, eu não gosto do Hidan, eu só o odeio menos.
Konan: Se namorem de uma vez.
Obito: É, vocês já se pegam a tanto tempo mesmo.
Sasori: Já está mais que evidente o amor entre vocês.
Kakuzu: Querem parar de falar essas baboseiras?
Hidan: Não são baboseiras, é a verdade.
Kakuzu: *Suspira* Ok, então vamo namorar Hidan.- Todos sorriram menos Hidan.
Hidan: Que pedido é esse? Em todo caso não estou apto para um relacionamento agora, sou muito jovem e tenho mais é que aproveitar.- Todos ficaram de boca aberta.- Eu nunca pensei em namorar isso não é para mim.
Kakuzu: O quê?- O moreno se levantou furioso e saiu.
Hidan: *Gargalhada* Espera aí, é brincadeira... EU QUERO SIM.- O platinado correu atrás do moreno o agarrando ainda de costas.- Pensei que nunca fosse pedir.
No dia seguinte o grupo saiu bem cedo para fazer compras, sua próxima parada seria em alguma praia então foram todos comprar trajes de banho, protetor solar e outras coisas mais.
Konan: O que acha desse?- Ela vestia um biquíni de cor preta e tinha os cabelos preso em um coque.
Pain: *Sangramento nasal* E-está linda. *Tampa os olhos*
Konan: Você disse a mesma coisa sobre os três últimos. *Suspira* Isso que dá ser a única mulher do grupo. *Volta para vestiário*
Pain: É-é que você fica linda com qualquer um.- Konan saiu do vestiário desta vez usando suas próprias roupas e carregando com sigo três conjuntos de biquíni.
Konan: Sei. *Deidara passa* Dei, qual?
Deidara: O azul. Combina com seus cabelos.
Konan: Viu, não é tão difícil.
Pain: 'Pois pra mim é.'
*Em casa*
Zetsu: É sua vez decozinhar Sasori.
Sasori: Mas eu tenho certeza que cozinhei essa semana, deve ser a vez do Itachi.
Itachi: Eu fiz o café da manhã. *Discussão*
*Após o jantar.*
Pain: Não esqueçam que vamos sair cedo amanhã.
Todos acenaram com a cabeça e se retiraram da mesa, alguns foram para seus quartos enquanto outros foram para sala.
*Batidas na porta*
Obito: Posso dormir aqui?
Deidara: *Sorriso* Claro. *Beijo*- Os dois se deitaram na cama, O moreno afagava os longos cabelos loiro de Deidara.
Obito: Está acontecendo alguma coisa Dei? Estou te achando estranho desde ontem.
Deidara: *Suspira* N-não é nada.
Obito: Tem certeza?- O moreno puxou o queixo do loiro para olhar seus olhos.
Deidara: E-eu não sei, por algum motivo estou... com medo. As coisas não costumam se sair tão bem na minha vida, e se... *Respiração pesada* e se começar a dar tudo errado de novo?... estou com medo de me apegar a uma ilusão, se essa vida perfeita e normal não for para nós Obito?
Obito: *Abraça forte* Não importa o caminho que vamos traçar eu vou me esforçar ao máximo para que você nunca mais passe por momentos dolorosos Dei. Enquanto eu estiver ao seu lado as coisas vão dar certo, eu prometo... e não pretendo sair de perto de você a não ser em minha morte.
Deidara: *Lacrimeja* Obrigado.
*Risadas*
Deidara: Hum? Já amanheceu? *Espreguiça* *Olha para o lado* Obito?- O loiro se levanta e vai até o banheiro mas aparentemente seu namorado já tinha acordado faz tempo, ele faz sua higiene pessoal e sai de seu quarto.- Ué... *Procura* Cadê todo mundo.- Risadas vinham do lado de fora da casa, Deidara foi investigar.
Obito: Ah Dei, que bom que se levantou, quero te apresentar a alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você desperta o meu melhor. (Saga: 3)
Fiksi PenggemarA mais forte organização criminosa do mundo ninja resolve deixar seus passados sombrios para trás e tentar uma vida normal. Dentre dois casais irão descobrir hm amor avassalador, tal qual irá virar as vidas desses jovens de ponta cabeça.