Amantes por um dia.

42 15 15
                                    

• Deixe aqui a data de quando você está começando a ler a história.
~ escrita por artogroz.

── ✧ ──
Colin

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈─

Estava eu ao lado de Lisa, sentando no mesmo banco que ela enquanto nós dois ficavamos rindo de situações em que já passamos.

Tínhamos pego intimidade o suficiente para conversar com clareza, apesar de que eu ainda estava um pouco nervoso.

Lisa tem uma risada linda, um jeito meigo e gentil de se comunicar, além de que ela é super engraçada.

É a garota perfeita, em que eu sempre sonhei, não me decepcionou em nada, e eu estava tão feliz por isso.

E então eu caí na frente de todo mundo! Foi o maior mico de toda minha vida! — Diz Lisa quase sem fôlego por estar dando risadas contagiantes durante toda a conversa. Fico a encarando e rindo das situações em que ela passou também. — E você? — Diz ela olhando fixamente em meus olhos. — Hum? — A interrogo em um tom de dúvida.

Já passou por algo humilhante ou engraçado? — Diz ela soltando umas risadinhas baixas. — Bom.. — Olho para frente enquanto aperto meus joelhos. — Uma vez, quando eu era pequeno, eu estava atrasado pra ir para a escola, então na pressa meu pai me ajudou a me arrumar para conseguir entrar na van para chegar no colégio. Enquanto eu penteava meu cabelo, meu pai resolveu brincar com minha cara e me vestiu com a calcinha da minha mãe. — Digo rindo um pouco. — O que? Sem chance! Por que seu pai fez isso? — Diz ela não conseguindo conter risadas engraçadas. — Ele sempre foi muito brincalhão e me vestir com uma calcinha foi uma das brincadeiras dele. Ele me vestiu com a calcinha, botou minha bermuda de uniforme e me entregou a minha mochila. Corri para a van que já estava me esperando e subi na escada para entrar pela porta, mas quando a porta abriu, acabou engalhando minha bermuda junto e a puxou, me deixando de calcinha na frente de todo mundo lá dentro. — Digo olhando com um olhar cômico pra ela enquanto solto risadas, ela acompanha minhas risadas e ri desesperadamente junto a mim, eu conseguia ver até lágrimas escorrendo de seus olhos, de tanto que ela riu.

Sem chance! Eu queria muito estar lá pra ver! — Diz ela enxugando as lágrimas de seus olhos. — Acho que não seria tão legal assim. — Digo dando umas risadas finais enquanto olho pra ela.

Sabe, Colin! Eu tive uma ideia! — Exclama ela olhando para meus olhos. — Vamos sair da escola!

Olho para ela durante um tempo, tentando digerir o que ela disse. — Sair da escola? Tipo, agora?? — Pergunto confuso. — É! Eu preciso te mostrar uma coisa! — Diz ela levantando e agarrando minha mão, enquanto me puxava para o jardim da escola.

Você está falando sério? — Digo correndo junto a ela enquanto ria um pouco. — Estou! Eu sempre saio! Nem vão sentir nossa falta, te garanto! — Ao chegar no jardim, ela tira uma placa que estava tampando um buraco no muro, me puxando através desse buraco.

Onde iremos? — Digo a ela enquanto enquanto ela me carrega para algum lugar aleatório. — É surpresa! — Exclama Lisa.

Eu não tinha percebido naquele ponto, mas quando vejo que estamos de mãos dadas meu coração volta a se animar, batendo desesperadamente mais rápido. Meu rosto fica vermelho mas mesmo assim não a deixo perceber isso.

Chegamos a uma gruta que dava passagem a uma floresta.

Você não está planejando me trazer aqui para me assassinar e vender meus órgãos ou para comer meu c#, certo? — Digo em um tom sarcástico para ela. — Não, seu bobo! — Diz ela rindo enquanto me puxa para uma enorme casa na árvore. — Bem vindo, ao meu esconderijo! — Diz ela largando minha mão e escalando na árvore.

Sigo ela, com cautela para não cair, até entrar na casa feita de madeira, com alguns móveis feito do mesmo material e uns papéis e livros espalhados pelo bloco. — Uau! É incrível! — Digo observando o cômodo.

É mesmo! Venho aqui quanto estou nervosa, me ajuda a ficar calma. — Diz ela sentando na janela da tal casa. — É bem legal, Lisa. Mas por que me trouxe aqui? — Pergunto olhando para ela. — Me sinto mais a vontade para conversar aqui e eu quero muito conhecer você. — Diz ela jogando uma mexa de seus longos cabelos castanhos para o lado.

Posso perceber as bochechas vermelhas dela, o que me deixa ainda mais ansioso. — Eu também quero conhecer você. — Digo passando minha mão pela minha nuca.

Ficamos jogando conversa fora e lendo juntos por horas, as horas passaram tão rápido que nem percebemos que já era tarde da noite. Já estávamos íntimos e sabíamos muito sobre um ao outro

Colin, me responde mais uma coisa. — Diz ela deitada ao meu lado sobre o chão, com as pernas escoradas na parede. — O que? — Digo desviando meu olhar para ela. — Quando você faz aniversário? — Pergunta ela olhando firme para meus olhos.

Congelo por uns instantes. Faltava exatamente cinco minutos para eu fazer 18 anos e o pensamento de que talvez não pudéssemos ficar juntos assombrava minha mente. Abro a boca para falar, mas a resposta não saía. — Pode falar pra mim, Colin. — Diz ela com uma voz reconfortante segurando minha mão levemente.

Olho para ela, estávamos fixos no olhar um do outro. — Eu faço 18 daqui cinco minutos, Lisa.. — Após eu dizer isso, Lisa muda completamente sua expressão, mordendo levemente seu lábio inferior com um olhar de decepção em seus olhos.

Lisa se levanta e caminha até a sacada da garagem, me chamando para o lado dela. Levanto rapidamente e a sigo, indo lentamente para o seu lado. — Lisa? — Pergunto a ela.

Não precisa falar algo, Colin. Apenas olhe as estrelas. — Diz ela olhando as estrelas. Desvio meu olhar para o céu, vendo as milhares de estrelas que ali brilhavam. — Você acredita em destino, Colin? — Diz ela ainda olhando para o céu.

Eu acredito, Lisa. E você? — Pergunto olhando a ela. — Eu acredito, Colin. — Diz ela limpando as lágrimas dos seus olhos olhando fixamente para mim. — Feliz aniversário. — Fala ela com os olhos cheios de lágrimas olhando pra mim. — Em um espanto, olho meu celular e vejo que já é meia noite. Eu fiz 18 anos.

Lisa e- — Lisa não deixa eu terminar de falar e se joga em meus braços, abraçando meu pescoço com força enquanto pousava seus doces e macios lábios no meu. Aquele momento era mágico. Parecia que éramos o centro do universo. Parecia que as estrelas sorriam para nós dois. Era um momento que eu não queria que acabasse.

Lisa levemente larga meu pescoço e limpa seus olhos novamente. — Boa noite, Colin. — Diz ela saindo da sacada e logo após isso da casa na árvore.

Vejo ela indo embora, enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Por que que tem que ser assim, Deus? Eu amo demais essa garota. — Digo olhando para as estrelas, serrando meus dentes e apertando meus punhos, armazenando todo sentimento negativo dentro de mim.

Tudo que passamos valeu apena, tudo valeu apena. Apesar de que nós só fomos..

amantes por um dia. 

── ✧ ──

| Salve a história, garanto que não vai se arrepender do que está por vir!

Aliás, bora compartilhar?
Conto com você!

Próximo Capítulo em breve.

Por um FioOnde histórias criam vida. Descubra agora