Olha eu aqui de novo. Mais um queridinho para vocês. Perdoem os erros de gramatica e tenham uma boa leitura.
Logo após a entrevista, voltei para o hotel ainda pensando no que tinha acontecido. Queria ligar para Namjoon e ouvir a voz dele de novo, mas não queria ficar na cola dele para demonstrar insegurança. Tratei de estudar no horário de sempre tomando meu chá verde e tentando ocupar minha mente ao máximo. Passei o dia esperando ele me ligar mais, quando anoiteceu, tentei não ficar muito apreensiva à espera de sua ligação.
Quando o celular vibrou não era ele, era uma mensagem do grupo dos alunos aprovados no intercâmbio que estava marcando uma espécie de cerimônia de apresentação em um hotel. Sem muita animação depois de ficar o dia esperando um contato de Namjoon, vesti uma saia xadrez com uma blusa preta básica e peguei um táxi em direção ao espaço.
Chegando lá, me informei sobre onde estava ocorrendo a cerimônia e o recepcionista me guiou até um salão privado. A maioria dos estudantes estavam lá e começamos contando nossas primeiras impressões sobre a Coreia, lugares que queremos conhecer, culinária local e nossos objetivos com relação aos 4 meses de intercâmbio. Foi muito divertido , porém, eu estava meio desanimada para ir ao show de Karaokê com eles e resolvi embora mais cedo.
Quando estava indo entrar no elevador, uma funcionária me disse que o mesmo havia dado problema a pouco tempo, então tive que me conformar em descer os 8 andares de escada. Fui descendo cada degrau pensando o porque eu estava tão pra baixo desse jeito.
Mia: "-Será que aquelas palavras de Namjoon foram só um pretexto para eu ir pra cama com ele?"- para falar a verdade pensei nisso o dia todo.
Antes de sair de meus pensamentos, um homem arrumado porém totalmente desesperado passa correndo as escadas me desequilibrando, no entanto, ele percebendo que esbarrou em mim, me puxou forte pelo braço colando seu corpo ao meu.
- Sinto muito por isso. - Diz o rapaz me encarando parecendo meio admirado ao ver minha pessoa.
Mia: - Está tudo bem. - Digo meia desengonçada soltando sua mão de meu braço. - Mais e você? está parecendo que está fugindo de alguém. - Rio disfarçado.
- Não está me reconhecendo? - Ele diz em tom de choque observando minha expressão. - Você quer um autógrafo?
Mia: -Me desculpe, mas seu rosto não me parece familiar. - Digo educadamente, porém percebo que ele está inconformado de eu não saber quem ele é.
- Eu sou o Jin, melhor dizendo, o homem com o rosto internacionalmente bonito. - Ele termina sua apresentação jogando seus cabelos para o outro lado do rosto.
Mia:- "Realmente não só seu rosto com seu corpo comprido são de encantar qualquer olho"- Retorno dos meus pensamentos lhe respondendo.
Mia: - Você não é alguém que eu esqueceria facilmente se o visse antes, porém, sinceramente não sei quem é você.
Jin: - Sou membro de um grupo musical formado recentemente na Coréia, o BTS. Somos garotos muito jovens e tenho certeza que futuramente ninguém no mundo não saberá quem é o BTS e nem meu lindo rosto.
Mia: - Você falando de si mesmo como um ser maravilhoso está sendo a melhor coisa do meu dia. - Rio naturalmente, porém, eu percebo o quanto seus olhos estavam bobos me vendo rir que mudei de assunto para não ficar sem graça.
Mia: - Mais você ainda não me disse porque desceu as escadas tão apressado. - Tento agir normalmente para evitar aqueles olhares que me deixavam instigada.
Jin: - Nosso grupo estava fazendo uma coletiva de imprensa neste hotel, no entanto, quando estávamos de saída eu precisei ir ao toalete, só não esperava o feminino ao lado estava repleto de fãs em uma cobertura privada. Então saí correndo as escadas porque o elevador estava com defeito e o resto você já sabe.
Jin: - É tão difícil não se descontrolar vendo um rosto tão bonito não é? ash... é tão difícil ser eu- Disse em tom de deboche.
Eu não me segurei e logo ri descontroladamente sem ao menos perceber que estávamos sentados na escada e que deitei minha cabeça em seu ombro. Não demorou muito para que eu sentisse sua boca se colar a minha em um beijo calmo e suave. Não sei porque mais não tive vontade de interrompê-lo. Ele parou de me beijar segurando suas mãos em meu rosto.
Jin: - Não sei explicar exatamente, mas você não é uma garota comum.
Mia:- Você quer dizer por eu não ter admirado seu lindo rosto?- Falo em tom de brincadeira porém ele continua sério me encarando fortemente.
Jin: - Não somente por você não me idolatrar assim que viu, mas por me tratar como uma pessoa comum e me consumir com sua energia.
Mia: - Acho que você só está surpreso de uma garota não cair aos seus pés.- Tento manter a postura séria.
Jin:- Internacionalmente falando você é muito bonita, então estamos no mesmo patamar de beleza. - Ele solta suas mãos do meu rosto.
Mia: - Um elogio vindo de alguém tão belo quanto você alimenta muito meu ego.- Falo virando meu rosto para o lado dando uma de convencida.
Jin: -Posso não só alimentar seu ego como também deixar seu corpo muito feliz.- Ele coloca meu cabelo atrás da orelha me dando um leve arrepio.
Mia: - E como você faria meu corpo ficar feliz hein?
Jin:- Se me der permissão eu mostro aqui mesmo como faço isso muito bem. - Ele diz colocando sua mão sobre minha perna ,esperando eu dar o sinal para começar a fazer o que eu realmente estava pensando que ia acontecer com o fluir da conversa.
Mia: - Permissão concedida.
Mais um episodio para vocês. Espero que tenham gostado desse episodio porque as coisas só vão se complicar para o lado de Mia se é que vocês me entendem . Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em dose tripla
FanficMia Lancaster é uma jovem brasileira fluente em coreano selecionada para um programa de intercâmbio com duração de 4 meses em Seul. Mal sabe ela que sua vida tomará rumos totalmente diferentes de seu objetivo inicial. Novos amores agitarão sua vi...