• Deixe aqui a data de quando você está começando a ler a história.
~ escrita por artogroz.── ✧ ──
Colin────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈──
Eu sempre soube que tenho pais desnaturados. Mas eles não estarem junto a mim para a visita do cartório e do agente do governo para saberem com quem eu vou viver o resto da minha vida miserável é inadmissível!
Sorte minha que eu tenho o Willian nesses momentos, ele está ao meu lado no sofá mastigando de leve um chiclete enquanto observa atentamente o pessoal do cartório e o agente do governo que estava a nossa frente prontos para revelarem com quem eu iria me casar.
Pois é, eu fiz 18 anos e sou maior de idade, portanto o governo irá decidir com quem eu irei viver daqui em diante e tudo que eu posso fazer é observar e aceitar.
Willian percebe meu nervosismo e pousa sua mão sobre meu ombro, dando um sorriso reconfortante.
Só de imaginar que eu não vou poder ficar com a Lisa, meu coração dói. Eu não sei onde ela pode estar, mas onde quer que ela esteja, eu queria estar também.
Cof, cof. — O agente do governo interrompe meus pensamentos com uma tosse rouca, olhando para mim após isso. — Colin Querino da família dos Querinos, certo? — Diz ele puxando um envelope de sua maleta. — Sim, sou eu.. — Falo em um tom desanimado.
Imagino que você já sabe o porquê de minha visita, certo? — Diz ele estendendo sua mão entregando o envelope para mim. — Sei sim.. — Digo pegando o envelope em minhas mãos. — Então quando eu abrir eu irei saber com quem vou me casar, certo? — Digo olhando para o envelope com as mãos trêmulas.
Isso mesmo. — Diz ele com um sorriso presunçoso. — Fico encarando o envelope por alguns segundos, mas logo abro ele. Nele havia algumas cartas explicando os diretrizes e as regras da união, explicando também o que aconteceria se eu fosse contra algum regime do governo. Finalmente pego a carta que estava dobrada no fim do envelope, nela está escrito quem é minha mulher. Respiro fundo e olho para Willian, que estava tão ansioso quanto eu.
Por favor.. tem que ser a Lisa.. — Digo a mim mesmo em meus pensamentos.
Ao abrir a carta, estava alguns documentos de minha pretendente, seus dados e alguns diretrizes e no meio da folha estava o nome dela.
Ao ler, meu coração saltou do peito. Era como se ele tivesse parado e voltado a bater outra vez. Minha pele tava pálida e eu estava suando frio.
Não era Lisa Watterson.
O nome que estava na carta era de Katrina Smith, uma garota com 18 anos de idade também.
Eu queria desaparecer naquele momento, todas minhas esperanças e alegria foram drenadas do meu corpo.
Respiro fundo e olho para o agente do governo. Ele começa a explicar alguns regimes e quem era Katrina Smith. Eu estava tão desolado que nem ouvi o que ele tinha a dizer, só assinei uns documentos dados pelo cartório e governo e recebi um tratado que explicava onde eu iria me encontrar com Katrina Smith para nossa primeira conversa como casal.
Cerimônias não são com a gente, se quiserem algo mais formal fiquem a vontade. — Diz o agente se levantando com um sorriso de canto, caminhando até a porta. — Boa sorte ao casal. — Diz ele dando uma última olhada e saindo da casa, fechando a porta após isso.
Eu continuei ali parado, segurando o tratado e a carta de minha futura mulher. Em minha mente o que aparecia era apenas os pensamentos da noite passada, onde eu e Lisa nos beijamos.
Vou deixar você pensar cara, boa sorte e eu sinto muito. — Diz Willian em um tom baixo e confortante, se levantando do sofá para ir em direção a saída. — Fique bem. — Diz ele saindo pela porta.
O amor é uma droga.
Eu queria nunca ter nascido.
A visita a casa de minha futura mulher era no dia seguinte, pelo menos era o que especificava na carta.
Eu não estava nem um pouco animado, era insignificante tudo aquilo para mim. Me levanto e vou para meu quarto, onde eu deito em minha cama e fecho meus olhos para tentar digerir e aceitar toda a situação. Se eu não comparecer ao encontro, terei que estar em tribunal com um advogado. Então, eu não tinha escolha.
Katrina Smith, então é você..
A escolhida foi você.
── ✧ ──
| Salve a história, garanto que não vai se arrepender do que está por vir!
Aliás, bora compartilhar?
Conto com você!Próximo Capítulo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um Fio
RomanceVocê é apenas um garoto apaixonado em um mundo onde você não pode decidir por quem vai se apaixonar. Conheça o projeto "Fio do Destino", um projeto que planeja unir pessoas com identidades, nacionalidades e status similares, com o objetivo de reorga...