Os 5 desejos

1K 102 83
                                    




Ela era linda, tão linda que até mesmo uma deusa a invejaria.

Cabelos estranhamente rosa e olhos verdes, com uma simpatia tão grande que só a fazia mais linda e encantadora.

Por sua bondade, era comum sofrer no colégio. Pessoas sempre querem machucar os mais fracos só para aumentar o ego e ela era muito bondosa para discutir de volta.

Eu e ela nos conhecemos em um dos laboratórios do colégio. Eu com uma dificuldade tremenda com química e ela sensacional como sempre.

Estava com mais uma prova zerada na mão, pensando o que falaria para minha mãe. E vendo meu tormento, sem ao menos me conhecer, ela me ofereceu ajuda.

Ali começamos uma bela amizade, mas que aos poucos foi virando algo a mais. Quando fui ver, estava completamente apaixonado por ela.

Juntos resolvemos fazer uma lista de desejos, na qual completaríamos assim que chegássemos à maioridade, o que não faltava muito.

Porém, semanas antes de nos formarmos o acidente aconteceu.

Um carro apareceu e destruiu todos os nossos sonhos.

Sakura atravessava a rua, quando o carro a atropelou. Forte como sempre, ela tentou resistir, mas morreu assim que chegou ao hospital.

Assim que a notícia chegou, senti o chão cair. Foi como se a coisa mais preciosa do mundo tivesse sido tirada de mim.

Lembro até hoje a sensação do meu peito sufocar e a agonia que ficou sobre mim, o mundo girou e desabou. 

Nas últimas semanas de aula, só havia memoriais a ela. Hipócritas malditos, a julgavam e xingavam o tempo todo, e agora simplesmente a amavam.

Fiquei desolado, tão arrasado que queria que o mundo acabasse só para eu poder me unir a ela mais uma vez.

No dia da formatura, sua mãe foi me ver, ela me deu a lista que tinha achado no seu quarto.

Não a olhei, fiquei em negação, sem querer ver o papel que tinha sua bela caligrafia. Mas em uma noite eu resolvi tomar coragem e abrir o pequeno envelope com nossos sonhos antigos e distantes.

Cada número tirava mais lágrimas de mim, me lembrando dela.

1.     Ir no alto de uma montanha e gritar o mais alto possível.

Apenas consegui lembrar da risada dela enquanto tinha essas ideias malucas.

E eu seria mais maluco ainda em recusar qualquer coisa que ela me pedisse.

2.     Falar para o senhor Orochimaru que ela é insuportável - Nosso professor de química.

3.     Ver todos os filmes do catálogo em apenas um dia

4.     Fazer um piquenique de noite, para observar as estrelas.

Eu tinha planejado esse, eu queria que ela pudesse ver as estrelas enquanto eu a pedia em namoro.

5.     Viajar para NY

Sonhos tão tolos, mas que significavam tanto.

A folha logo se enfestou de pequenas gotículas de água. A dor foi inacreditável, mas esses desejos me lembraram de algo.

Ela sonhava mais que ninguém e queria que todos ao redor dela fossem felizes, mesmo os que a feriram.

Aos poucos fui cumprindo nossos sonhos, um por um. As memorias com ela passaram de dolorosas à felizes, me fazia alegre lembrar dela.

Doeu mais que nunca a perder, mas nossos desejos me lembraram da felicidade que eu precisava ter por nós dois.

Quando eu vi essa lista de desejos, ela me destruiu, mas foi essa memória que me salvou, essa pequena e linda carta que me lembrou pelo o que devo viver.





-------

Gente, isso era um trabalho de inglês que eu estava fazendo, mas eu gostei tanto que resolvi postar como uma one.

Espero que tenham gostado. Por favor, não esqueçam de votar, isso me deixa muito feliz.

Obrigada por lerem até aqui, se não for pedir demais, vão ler minhas outras fics. Amo vocês, beijos S2.

Os 5 desejos - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora