"Finalmente, seu treinamento chegou ao fim, e agora é oficial. Todo seu esforço valeu a pena, todos aqueles dias, meses e quase anos se preparando, você finalmente poderá colocar em prática!
Seja muito bem vindo...a corporação dos caçadores de demônios!"
(S/n) ON : Foi o que aquelas garotas me disseram, quando cheguei no topo da montanha. Estou um tanto animadx para começar...
Me chamo (S/n) Otsuyaki, venho de uma linhagem de caçadores de demônios muito importante desde a Era Sengoku.
E exatamente por isso, por gerações servimos a corporação, com o objetivo principal de matar Muzan Kibutsuji, o primeiro Oni, o Rei dos demônios.Então somos treinados desde cedo, para servirmos a causa, e não podemos cumprir a outro destino senão esse, é uma tradição que não pode ser quebrada...
Por mais que eu tenha aceitado esse fardo (não que eu tivesse escolha) eu espero um dia poder acabar com os demônios de uma vez por todas para livrar as próximas gerações desse mesmo destino horrível.
Atualmente tenho 19 anos,e após muitos anos de dedicação e suor, cheguei ao nível Kanoe.
(S/n) OFF
E então, a garota de cabelos brancos bateu palmas, pássaros surgiram das árvores e pousaram em nossos ombros
"Agora nós os oferecemos seus próprios corvos Kasugai. Podem ser usados principalmente para comunicação" Disse ela
Um garoto loiro diz :
"Corvos? Mas isso não é um pardal...?" Falou enquanto olhava confuso para o pássaro em sua mão. (Confesso que pensei o mesmo ao o ver)
Noto que o jovem que estava ao meu lado parecia um tanto insatisfeito com aquilo... Então ele se dirige até a garota de cabelos brancos e começa à segurar pela cabeça, porém ela não reagiu
O outro garoto que estava ali intervém na situação e quase quebra o braço do menino. Achei um pouco extremo mas julgando pela cara deles, ele não ia soltar.Esse rapaz de kimono azul com nuvens, deve ser um estudante do famoso Urokodaki...Julgando pela máscara na lateral de seu rosto. Deve ser um bom menino...
• Quebra de Tempo •
Já faz algumas semanas desde que entrei na corporação, meus pais esperam muito de mim, e não planejo decepciona-los.
Após semanas de espera, minha katana finalmente está pronta...Devo dizer que esse fabricante realmente é habilidoso
*Sua katana* :
"Roxo! Você deve ser uma pessoa bem espirituosa e inteligente. Uma cor bem rara que só aparece para pessoas nobres, como você" Disse o ferreiro com aquela máscara estranha...Agora posso finalmente com-
*RAWH RAWH* Um corvo????
"S/N OTSUYAKI, S/N OTSUYAKI! VÁ PARA O SUL, SE ENCONTRE COM TANJIRO KAMADO E O AJUDE EM SUA MISSÃO!" Tanjiro Kamado???*RAWH RAWH*
-" TÁ BEM TÁ BEM, EU JÁ VOU-" Digo enquanto me arrumo as pressas, (*se imagine como quiser*) para que o corvo pare de berrar na minha cara...
Parece que vai ser uma jornada e tanto...
-------------------------
Oiiii ^^Espero que tenham gostado dessa introdução, se puder me deixem sugestões nos comentários. Como é minha primeira fanfic, não vai estar muito profissional, mas vou tentar melhorar sempre que puder :))
Obrigada por ler até aqui 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝑾𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒂 𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏 𝒇𝒐𝒓 𝒎𝒆..?" - (Reader x Akaza)
Fanfiction-☆Se tornar um caçador de demônios sempre foi seu maior sonho, por mais que nenhum nunca tenha o feito mal. Você apenas quer provar que apesar de demônios, continuam sendo humanos. Mas não é um trabalho fácil lidar com demônios, eles estão em vanta...