Notas das Autoras:
Keh --> Oii pessoal, como vocês estão? Meu nome é Kelly, mas podem me chamar de Keh. Estou tendo a honra de postar essa obra junto com a Lívia. Ela é uma pessoa incrível e rimos muito escrevendo essas nossas maluquices. Essa história é dedicada para as solteiras de plantão, e se você esta aqui, provavelmente é uma. Mas não fique triste, com a Bonnie você vai aprender tudo sobre como arrumar um namorado perfeito ou uma vítima perfeita, quer dizer, você pode ser vítima dela ou ela a sua. No fim, não importa.
Mas se você é comprometido, não tem problema. Fique a vontade para ler também. Espero que vocês gostem, do fundo do meu coração.Sente-se e o observe a desgraça da vida de Bonnie Morochi :3
Lívia --> Olá, queridos leitores. Para quem não me conhece, sou Lívia e estou quase chegando aos meus vinte aninhos. Devo dizer que as minhas fases como criança, adolescente e uma jovem adulta foram completamente doutrinadas pelas comédias românticas. Dessa forma, decidi descontar toda a minha frustração e também a raiva pelos clichês nessa história que espero, do fundo do meu coração, possa agradar vocês.
Para todas as comédias românticas, meus sinceros "vá se fod***" por ter me iludido e feito cogitar que acharia o meu homem ideal e, não menos importante, rico até os 20 anos. Dedico esse livro a Hollywood e também as sessões da tarde da Globo.
Enfim, boa leitura!
Link do grupo:
PRIMEIRO CAPÍTULO
por Keh e Bad
Hoje tem tudo para ser um dia feliz. O clima está agradável, nem tão frio ou tão quente, e as aulas que irei ter serão lecionadas pelos professores mais legais. Felizmente, não tem matemática ou química. Sinto que acordei mais disposta somente por causa desses pequenos detalhes.
Além disso, para tornar o dia mais agradável, comecei a manhã com uma xícara enorme de café e um delicioso pão, com queijo derretido e presunto.
Tudo está perfeito, até que minha mãe liga a televisão e eu vejo uma propaganda sobre o dia dos namorados.
- Para você que deseja presentear o amor da sua vida, venha para noss...
Peguei o controle e mudei de canal.
Droga! Eu havia me esquecido desse pequeno detalhe. O dia dos namorados está chegando.
- Por que está pálida, minha filha?
- Acabei de recordar que minha vida é uma merda.
Meu pai riu.
- Ainda não é hora para lamentações. Espere pelo menos chegar até às sete horas para reclamar.
Minha mãe pegou uma colher de madeira e começou a mexer uma gororoba verde. Agora ela quer ser vegana ou vegetariana. Enfim, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um namorado
Teen FictionBonnie Morochi é uma garota de gênio forte e líder do grêmio estudantil. Para ela, a frase: "solteira sim, sozinha com certeza" já havia virado um mantra de vida. Todavia, ela começa a odiar a falta de um parceiro quando, ironicamente, é impedida de...