10 meses: parte 2

16 1 0
                                    

<NARRADOR POVS>

Vegeta: verdade, Kakarotto. Mas mesmo assim temos que ver o potencial desse garoto.

Então o Izuku completou 10 voltas

Goku: Mas Vegeta, e aquele menino que você diz estar treinando? como é que é ele? é um Sayajin?

Vegeta: Então Kakarotto, disso eu não sei.

Goku: como assim não sabe?

Vegeta: ele deve ser... sei lá, ele é bem orgulhoso e arrogante.

Goku: igual você!?

Vegeta: CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA!

Goku: tá, tá. Calma Vegeta.

então Izuku completou as voltas

Izuku: ah... s-senhor Goku (fala tentando recuperar fôlego) É... Bom... ah... é qu-

Vegeta: O GAROTO! não foi 500 voltas não, tá? foram nem trinta voltas! fala logo!

Izuku: é que, daqui a 10 meses eu vou poder fazer o exame de admissão na escola de heróis U.A! é a melhor escola de heróis deste mundo!

Goku: você quer ser um herói então?

Izuku: Sim! igual all might!

Vegeta: mas com esse corpinho mole ai não vai conseguir nem chegar perto de ir nessa escola então.

Izuku: porque você acha que eu estou falando isso para ele? é para ele me treinar!

Vegeta: hnpf, que seja.

Goku: se é assim então Midoryia, tudo bem. Eu posso te treinar! mesmo você não tendo Um poder, tem técnicas que eu aprendi lá no outro mundo, que se você quiser você pode aprender.

Izuku: C-CLARO QUE EU ACEITO, SENHOR GOKU!

Goku: bom, primeiro precisamos treinar o seu corpo, se não ele não ele não vai aguentar as técnicas, acho que só vamos poder aprender 2 técnicas. Vamos garoto, chega de papo e vamos treinar!

Izuku: O-okay!

Goku: faça 20 flexões com os 2 braços, depois com o direito, depois com o esquerdo.

Izuku: Okay!

Então Izuku fez oque ele pediu

Izuku: ah... e-eu não aguento m-mais...

Vegeta: LEVANTA GAROTO!

Izuku: T-tá bom...

Goku: agora, Faça 100 polichinelo.

Izuku: Beleza!

então ele faz

Izuku: estou pronto para mais coisas!

Goku: Agora, 5 minutos de descanso e depois 40 voltas no parque, se você querer se tornar forte para aguentar o poder do Kaio-Ken em 10 meses não temos tempo a perder!

Izuku: é-é-é-é.......

Goku: Oque foi?

Izuku: nada, senhor Goku.

então deu os 5 minutos e ele foi, e ele deu 34 voltas já.

Izuku: eu estou quase lá! só falta 6 voltas, não posso perdeu aqui! (fala baixo para somente ele escutar)

Vegeta: esse Garoto... quer mesmo ser um herói, mesmo com aquele passado dele, é incrível.

Goku: não é? ele será o herói número 1, disso eu tenho certeza!

My Hero BallOnde histórias criam vida. Descubra agora