único

112 13 3
                                    

Estava nevando lá fora.

Mesmo morando há anos na Coréia, Felix ainda não sabia se amava ou detestava quando o inverno chegava, sabe?

Claro que tinha tudo aquilo de se encolher no cobertor e ver um filme até dormir para sempre mas, quando você precisa trabalhar, essas coisas quase nunca tem chance de acontecer.

Pelo menos até se chegar em casa, o moreno sorriu meio bobo.

Sorriu porque sabia que, quando passasse pela porta, teria Changbin no sofá da sala todo encolhido, com roupas largas e um cobertor para lhe aconchegar. Aí ele iria correndo até o quarto trocar as roupas sociais por moletons, mesmo que o mais velho quase lhe arrastasse para junto dele no sofá.

Felix era alguém acostumado com mais calor do que frio, mas Changbin tinha o dom de fazê-lo se sentir aquecido quando lhe apertava em seus braços e lhe fazia cafuné para relaxar depois do dia de trabalho.

Aí falariam brevemente sobre o que aconteceu de novo nos trabalhos deles e iriam escolher um filme, mesmo que enrolassem eternamente porque Changbin queria terror e Felix, animação.

Felix dava beijinhos para desarmá-lo, mas Changbin não estava nem aí, só aproveitando o momento e sorrindo em meio aos beijos, lhe fazendo carinho e recusando o pedido de pirraça. Mas aí ele quase sempre cedia depois.

Quase sempre o Lee ganhava, porque Changbin sempre sorria do seu sorriso quando o filme começava e se aconchegava no peito dele, arrastando a bochecha ali e ganhando beijinhos nos cabelos, já que o Seo amava vê-lo com aquela carinha de sono quando o filme terminava e ele acordava confuso porque dormiu por causa dos carinhos que o mais velho fez.

Changbin devia conhecer mais filmes que o próprio Felix de tanto que aquilo acontecia.

Mas não tinha problema perder metade das animações que botavam pra ver na sala, ou até ficar todo torto no sofá grande pra ficar na altura do ombro de Changbin, às vezes terminando deitado sobre as coxas dele ou os dois de conchinha (e Changbin vendo o filme com a cabeça encostada em seu ombro atrás de si, só os olhos visíveis enquanto lhe apertava pra se aquecer.)

Em dias frios, Felix tinha o coração quentinho a todo momento, mesmo estando longe de casa e de Changbin, e mal esperava pra chegar em casa.

...

A passageira sentada perto do rapaz que deu o sinal para descer riu. Nunca viu alguém tão feliz ao chegar em seu destino.



tá frio pra um cacete aqui e os dedos chega doem, mas eu não queria deixar a ideia passar. será que eu dei sorte de que, quando você ler aí, esteja frio também?

credo, eu realmente prefiro o calor do que o frio. dá não.

é isso, tá feito!

espero que goste!!

<3<3

it's cold, hyung • changlix •Onde histórias criam vida. Descubra agora