Capítulo 3

554 55 57
                                    

O dia começou um pouco mais frio que o normal e um pouco chuvoso, me levantei da cama mas lá no fundo eu queria é estar de baixo das cobertas, além do dia frio, por causa da visita inesperada de Hyunjin acabei dormindo muito pouco. Caminho preguiçosamente até o banheiro, faço minhas necessidades e higienização logo descendo as escadas indo diretamente para a cozinha, encontrando Changbin e Seungmin fazendo café da manhã juntos.

- Ai vocês são tão fofos juntos!

- Felix, que susto!- Seungmin diz com a mão no peito- Nem vimos você chegar.

- Percebi mesmo. Bom dia Min e Bom dia Hyung.- falo recebendo um "Bom dia Lix" do casal.

- Jisung ainda não acordo?- pergunto sentando na cadeira e pegando o café.

- Acordei!- Hannie fala chegando na cozinha e se sentando no meu lado.- Ainda bem que hoje é meu dia de folga! Vou dormir o dia todo.

- Sortudo!- Min fala.

Ficamos conversando até dar a hora de irmos para o trabalho, nos despedimos de Jisung que já estava indo dormi e seguimos até o refeitório, Changbin Hyung foi conosco até o refeitório e seguiu para sua ronda diária.

- Lix, você poderia ir até a horta pra mim?

- Claro que sim Min!

- Pegue um pouco de cheiro verde e manjericão.

- Certo!

Vou para a horta como Seungmin pediu e começo pegar o que me foi pedido rapidamente, afinal seria para o almoço aquele tempero. Sinto uma mão no meu ombro e quando me viro vejo uma mulher bem nova e muito bonita.

- Posso ajudar moça?

- Você é o Lee Felix?

- Sou sim.

- Eu sou Hwang Dahyun.- Hwang?

- Oh você é parente do Hyunjin Hyung?- pergunto e a vejo sorrir de uma forma estranha.

- Ele não falou? Ou algum de seus amigos?

- O que?

- Eu sou a esposa do Hyunjin!

- E-Esposa?- questiono com a voz tremula.

-Sim, me surpreende Seungmin não ter falado nada, somos tão amigos!

- Ninguém me falo.

- Eu estava na cidade com um grupo de sobreviventes em busca de mais recursos e ver como está a situação, e quando volto, descubro que tem dois novos habitantes e um deles está próximo de mais do meu marido! Você está gostando dele Felix?

- Não, Hyunjin é só meu amigo.

- Não minta pra mim!- ela diz alto fazendo todos que estavam em volta prestar atenção em nós.- Eu tenho olhos e ouvidos nesse acampamento e conheço muito bem esse tipo de gente!

- Tipo de gente?

- Sim, gays! Vocês não podem ver um homem bonito que já querem abrir as pernas e roubar dos outros!- ela fala mais alto ainda.

- Eu não fiz nada, Hyunjin é só meu amigo...-

- Fique quieto! Não quero saber de nada, apenas guarde bem minhas palavras; se eu ver você dando em cima do meu marido ou simplesmente respirando o mesmo ar que ele, você vai se arrepender de ter conhecido ele e ter se metido em meu caminho! Fui clara?

- S=Sim....

- Ótimo! Passar bem, Felix!- ela finaliza indo embora e me deixando lá sem chão e com vergonha por ter várias pessoas me encarando e comentando baixo. Peguei o que Seungmin pediu e corri para o refeitório.

Os Zumbis estão por ai.- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora