Capítulo 1

785 55 10
                                    

---------------------------------------------------

-Draco,querido tente entender o lado de seu pai,ele só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Draco,querido tente entender o lado de seu pai,ele só.-uma voz greve  e irritada ecuou pelo local,
-ELE NÃO QUER MEU BEM!mamãe a senhora sabe que ele...ele-Eu sei mas...é preciso pra ele,nossa família tem que reconquistar o respeito entre os comensais,isso é tudo o que ele quer filho.....sabe que eu nunca aceitar uma coisa dessa pra você mas ele...-a mulher não terminou de falar e desabou em lágrimas.me sinto culpado por ter gritado com ela, tão doce e gentil se importando com o bem estar de todos não em porta quem seja ela estará lá para ajudá-lo. sentei na cama ao seu lado e passei meu braço pelo seu ombro a abraçando forte,passando segurança e conforto como sempre fez,a mulher me abraçou de volta chorando.

-Desculpa mamãe...não deveria gritar com a senhora,prometo não fazer isso mais!-Um susuro baixo o suficiente para a moreninha em seus braços ouvir. um susuro cheio de culpa por gritar com a mãe-Não precisa se desculpar querido,táva num momento de raiva eu sei...-Outro susuro baixo mas em bom som para o loiro ouvir.o susuro passava tranquilidade suficiente para diminuir o peso da consciência .

-Vem vamos decer,seu pai deve estar preucupado com sua demora- Narcissa Malfoy,uma doce mulher que se preocupa com todos,daria sua vida para proteger a família e a ti,uma bela dama dos cabelos pretos e umas mechas loiras,com a pele branquinha como á neve,sua maquiagem básica lhe da um charme a mais.

Saimos do quarto e decemos as escadas,mas antes retirei o feitiço silenciador,e a barrera protetora caso algum engraçadinhos tentasse ouvir,já que na "Mansão Malfoy's" está repleta de seguidores do lord voldemort.Não queria que isso acontecesse,mas infelizmente eu não comando minha vida e sim meu pai,não tenho opção para escolher o certo ou errado,e nem opinião sobre se é o que quero ou não.

Chegando ná sala de jantar,consegui ver os seguidores de lord voldemort,e o próprio fazendo um carinho na cabeça de nagini.- Descupe-me o atraso!estáva ajudando draco achar seu sapato.- Mamãe falou antes de mim,ouvi uns risinhos baixinho mas o suficiente para ouvir.- Algum plobema Aleto...Carrow?- Nesse momento pairou um silêncio mortal,olhamos para porta onde vimos bellatrix,tia Bella podia ser extremamente assustadora com que caçoa-se de sua família.

- É que,não sabia que o draco precisa de ajuda da mãe para se vestir,kkkkk - Aleto Carrow,um belo de um filha da puta,fechei minha mão com tanta força que acabou cortando,a raiva me dominava estáva quase para pular no pescoço daquele imundo,uma risada irônica e diabólica pairou no ar.

-Seu imundo,acha isso engraçado?....ACHA?- Tia Bella gritou,ninguém poderia fazer nada já que a mesma estáva grávida do segundo filho.- D-Descupe-me s-senhora lestra-CRUCIO!-AAAA- grito de aleto ecuou alto,voldemrt estáva com a varinha em punho e apontava para aleto,erá possível sentir sua raiva,tanto pelo ar quanto pela marca.

- Eu só não te mato por que precisso de você vivo,agora você.....fique calada- Apontou sua varinha para bellatrix,apertei mais ainda minha mão,mamãe me puxou pelo braço e famos em direção as cadeira,sentei ao seu lado direito e tia bella sentou ao meu lado,Então a reunião começou.

---------------------------------------------------

- Então iremos colocar dois espião,e eu já escolhi quem vai espiar hogwarts pra mim.Severo Snap e Draco Malfoy!.....Draco irá receber sua marca h- Não entendi oque ele falou,apenas levantei rápidamente - Não!- Minha voz saio um pouco irritada mais disfarçada,todos me olharam confusos e voldemort me fuzilava com os olhos,senti o olhar raivoso e medroso de meu pai,ao perceber o que falei me corrigi rapidamente - J-já que serei o espião,não seria mais fácil que ninguém desconfiasse? Tipo seria estranho Draco Malfoy usar ropas de frio no verão!- Falei rapidamente vendo uns comensais concorda,voldemrt parecia pensar no que disse e concordou,mamãe me olhava com o olhar medrosos e aliviados,meu pai me olhava com um olhar nojento de aprovação.

-Certo,certo parabéns Draco! Já está agindo como um verdadeiro comensal,e ussando a inteligência- Voldemort bateu palmas seguindo por outros comensais,mamãe bateu palmas mas com orgulho,por enfrentar meu medo,por dar minha opinião, com esse ato me curvei um pouco e sentei na cadeira,segurei a mão de minha mãe e as entrelasçei,segurando firme com medo,mamãe passaava confiança e conforto.
---------------------------------------------------

(M763)

Descupe o capítulo curto,quero que a fic dure bastante 😅

Um Novo LordOnde histórias criam vida. Descubra agora