O QUE EU ERA..

118 11 4
                                    

Frágil, assustada e com vontade de desistir .. esta era eu antes de o conhecer..
______________TRÊS ANOS ANTES______________
Meu nome é ... é Sayuri, mas podem-me tratar por Yuri. Atualmente tenho 15 anos e vivia até ontem com os meus tios, mas fui abandonada. A minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, é um assunto delicado então não pretendo falar sobre, pelo menos por agora..
À 15 anos que sou atormentada por monstros, ninguém à minha volta gosta de mim e acha que sou doida e.. sinceramente começo acreditar que sou mesmo.
Tenho fome, doí-me os pés de caminhar no asfalto frio e sinto-me perdida no mundo. Cada lugar que eu vou eu vejo cada vez mais a escuridão. Será que vale a pena viver?

Neste momento sou uma criança perdida, sem família.. o que será de mim? 

-Uma floresta ao longe chama por mim, tem árvores enormes, os pássaros voam em círculos como se fossem guardiões da floresta-

Mesmo cansada vou caminhar até lá, pode ser... *por um breve momento respirei fundo e pensei que talvez pudesse arranjar um lugar sossegado e sem monstros à minha volta, para descansar um pouco  o meu corpo e alma*

Um perfeito entardecer nesta floresta, como seria se eu tivesse a minha mãe aqui comigo? Íamos rir, saltar, correr e talvez cair nesta imensidão de relva e olhar o céu enquanto o sol diz adeus à terra e a lua diz boa noite.

*Suspiro*

Uma brisa de vento passa pelos meus cabelos ruivos como se me chama-se para algum lugar.. espera.. eu estou a ver uma casa lá no fundo, será que tem alguém? Uma casa no meio da floresta? Que estranho..

*Vou correr até lá*

O meu pensamento queria correr, mas o meu corpo não aguentou e desmaiei.

~Estás bem? Consegues ouvir-me?~ Uma voz doce, suave e masculina chamava por mim.

Abri os olhos como se tivesse acabado de morrer e voltado à vida em uns segundos. Olho em volta e vejo ao meu redor vários livros, uma janela no topo onde observo o céu..

*Será que morri? Será o céu uma biblioteca?*

~Pega um pouco de água.. já cuidei das tuas feridas, aconteceu alguma coisa na floresta?~

~~ Eu..eu...eu..u apenas desmaiei, precisava comer algo e acabei perdendo as forças.~~ 

~Ainda bem que estás com fome, acabei de fazer um jantar delicioso.~

Receosa fui-me levantando com ajuda de -um homem, com cabelos castanhos, pele escura, olhos de cor avelã..- afinal.. eu não sabia quem ele era, mas senti uma paz..

Sentou-me numa mesa com livros todos espalhados por toda ela.. como se aquela mesa nunca tivesse sido usada com o propósito de comer. Rapidamente ele tira os livros para uma secretaria e coloca uns em cima dos outros e pousa um prato com um cheiro maravilhoso, talvez uma comida que nunca tinha comido.

~~ rororororooooroorooo~~ Parece que a minha barriga está ansiosa por experimentar.

~Come, come... espero que gostes. Diz-me como te chamas?~

~~ S...Sayuri.. e tu? ~~



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A NOIVA DO ANTIGO MAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora