Capítulo 17

102 11 11
                                    

Jeon e Lisa corriam agora minimamente mais tranquilos depois de uma parede de gelo simplismente surgir do lado dos dois, depois agradeceriam Jimin.

-Jeon com qual delas é pra gente falar?-Gritou Lisa por cima do barulho

O moreno olhou para frente vendo as guardas paradas em frente a carruagem, passou seus olhos por elas logo encontrando a comandante.

-A mulher negra no centro-Gritou de volta vendo a Loira concordar

Os mesmos correram mais um pouco sendo recebidos por olhares confusos.

-Majestade? Fico feliz que tenha conseguido sair de lá-Falou a mulher

-Obrigada, sei que isso vai ser muito estranho, mas Niara você pode pedir pros seus guerreiros pararem de atacar?-Perguntou ofegante.

A mulher o olhou com um olhar mais confuso.

-Claro, mas porque eu faria isso?

-Porque eles também não querem guerra-Falava em uma tentativa falha de explicar.

Niara encarou o campo de batalha após escutar uma voz firme gritar o um comando de guerra em meio ao caos, e para a surpresa da mesma os guerreiros do reino "inimigo" pararam de atacar abruptamente.

Ao ver essa cena logo o mesmo comando também foi dado pela mesma.

Então tudo parou, os guerreiros simplismente recuaram ao seus postos, ofegantes e machucados.

-Vão explicar oque está acontecendo?-Pediu a mulher seriamente.

-O Woojin, foi ele que fez isso tudo, ele armou contra o reino do fogo, ele quis começar a guerra-Falava Lisa tentando achar formas de explicar tudo.

Os mesmos se acalmaram e passaram um bom tempo explicando o que estava acontecendo para a mulher que os escutava atentamente.

-Entendi, confio no seu reino garoto então espero que não esteja mentindo, disseram que ele está no Castelo certo? Minhas guerreiras tomam conta dele, tirem seu amigo de lá e voltem pro nosso reino-Ordenou a mulher

Os dois concordaram e após um tempo estavam novamente no Castelo.

Ao chegarem na construção gelada vendo as paredes destruídas começaram a procurar por Jimin.

-Eu procuro no andar de cima e você no de baixo pode ser?-Falou Lisa vendo o moreno concordar.

A garota subiu as escadas com os olhos atentos, mas parou ao encontrar dois guardas.

-Você é a garota que Woojin prendeu não é?-Perguntou um deles e Lisa voltou pelas escadas apressadamente.

A mesma escutava os passos atrás de si mas no momento se concentrava em não escorregar nas escadas de gelo.

Quando a escadaria acabou a mesma continou enquanto tentava raciocinar em oque faria com os homens.

Após atravessar uma porta e se ver em uma sala aberta a mesma se virou e com um movimento de suas mãos os guardas foram arremassados nas paredes por correntes de ar, a mesma olhou em volta e acabou fazendo a primeira coisa que passou pela sua cabeça.

Talvez o amor não seja tão ruim (Jikook) (Kookmin) (Fantasia) (Ficção)Onde histórias criam vida. Descubra agora