Único; Sim, nós vamos

3.9K 320 304
                                    

espero que gostem :))

boa leitura!

I.

Jeongguk e Taehyung se seguravam ao máximo para não rirem enquanto Cheyenne repreendia o marido por não ter colocado as roupas nas malas quando pediu antes, sentindo pena do pobre Minsuk que era estapeado a cada peça que era guardada na mochila e reclamava dos tapas ardidos.

- Bem, eu já disse que foi sem querer... Eu acabei esquecendo, me desculpa. - ele implorava quase ajoelhado e de mãos juntas, era uma cena cômica na vida de Jeongguk que se divertia vendo sua mãe propor coisas em troca de seu perdão, colocando ele para limpar a casa, lavar a louça, passar a roupa ou qualquer outra coisa.

Não que seu pai não ajudasse, mas sempre via o mais velho trabalhando duro para dar aulas virtuais para alunos de outros estados, às vezes até o encontrando dormindo sentado na sala enquanto virava a noite corrigindo provas e trabalhos, por isso sua mãe o poupava de fazer algumas tarefas. Era admirável o esforço de Minsuk, que sempre dava o máximo de si para também ser um pai presente em sua vida.

- Por sua culpa vamos chegar atrasados! Leva essas coisas lá para baixo e sai da minha frente, anda, anda! -moveu a mão para a porta como um "Xô!", guardando alguns cremes de pele e toalhas de banho organizadamente. Logo o Jeon mais velho endireitou a coluna, balançando a cabeça em concordância antes de sair correndo com a bagagem.

Jeongguk soltou a risada escandalosamente depois de ver o homem sair pela porta da frente, entrando no quarto do casal acompanhado do melhor amigo risonho, se jogando no colchão macio e confortável enquanto olhava divertido para a mãe apoiando a cabeça na mão direita. Jogou o braço em cima da barriga e sorriu largo, entregando algumas coisas espalhadas na cama para Cheyenne quando ela apontava, soltando um suspiro tentando controlar a respiração.

- Tadinho, mãe...

- Não é nada demais, depois eu dou um jeito nele. - deu de ombros fechando a mochila cheia de coisas com um pouco de dificuldade, fazendo uma última revista mental olhando o redor do quarto, conferindo se estava tudo em ordem por ali - E você, Tae? Vai ficar aqui?

Taehyung, que até então se mantinha calado no canto do quarto observando os dois, sorriu e enfiou as mãos nos bolsos frontais da calça, concordando levemente, se aproximando um pouco mais de onde estavam com uma postura relaxada.

- Vou sim, tia. Seu filho insistiu tanto que eu passasse a noite aqui com ele que acabei aceitando, acho que ele está com medo. - comentou divertido, murmurando a última frase com a mão em frente a boca como se fosse um segredo, arrancando uma risadinha de Cheyenne e um olhar desacreditado de Jeongguk, olhando diretamente para os olhinhos cerrados em reprovação.

- Não estou com medo coisa nenhuma, seu mentiroso!

- Aham, sabemos bem. - a Jeon debochou. Jeongguk arregalou os olhos e soltou um alto e escandaloso "Mãe", sentando na cama e cruzando os braços, ignorando completamente a presença do Kim que quase caía no chão e tanto rir.

A mulher saiu do quarto sendo seguida pelos dois rapazes, olhando cada cômodo para ver se nada faltava antes de deixar seu caçula naquele final de semana todo sozinho, abrindo a geladeira e revendo a dispensa cheia. Pôs as mãos na cintura e parou no meio da sala, tentando se lembrar de qualquer coisa que faltasse. Depois de saber que estava tudo certo, virou-se para o filho e abriu os braços, rodeando o corpo com força e beijando sua testa carinhosamente, passando o dedo pelo nariz grandinho.

- Eu vou ficar com tanta saudade do meu narigudinho...

- Mãe... - chamou baixinho em repreensão, envergonhado pelo apelido proferido na frente de seu amigo que com certeza faria alguma piadinha com aquilo depois.

A Trend For Tik TokOnde histórias criam vida. Descubra agora