15/06/2010
Reporter - uma garota de 16 anos foi encontrada morta com varias marcas pelo corpo, parece que ela foi espancada e esquartejada, Laura era uma jovem que morava com os pais e não tinha inimigos, a ultima vez que ela foi vista foi saindo de casa e andando pela rua umas 2:23 AM, apos isso ela não foi mais vista, investigações mostram que ela gostava de historias de terror e lendas urbanas, em um caderno estava escrito "Ashley eu vou entrar no seu jogo", "Jeff eu vou te achar" ainda estão sendo feitas mais investigações sobre a jovem mas parece que essa caso é o sexto só esse ano,estamos preocupados com a segurança dos jovens.
[Na Noite do crime]
Laura saiu de casa exatamente as 2h da manha foi vista por uma vizinha andando pela rua e depois disso não se teve noticias dela.
Laura: Eu odeio minha vida tudo parece tão errado e distante, não sei dizer bem, mas meus pais evitam conversar, e pior vivem mentindo dizendo que tudo esta bem mas a verdade é que tudo ja acabou a muito tempo, eles que não querem que eu saiba sobre a verdade mas é dificil não enxergar o obvio.
fugi de casa mesmo, não sei se vou voltar, minha vida esta uma bagunça....
(ela para ao sentir que esta sendo seguida e olha para trás mas não ve nada, ela continua
mas com uma sensação de perigo, ela estava meio não ligando mas meio assustada e torcendo para tudo dar certo, em sua cabeça ela iria para a casa de sua amiga Laila que não ficava muito longe dali mas os planos que o destino tinha para ela foram outros.) enquanto caminhava sentia que estava sendo seguida mesmo não vendo ninguem...
Laura:
eu continuei andando sem me importar até que uma coisa me chamou a atenção, eu virei a esquina e vi uma pessoa, parecia ser uma mulher, ela usava uma mascara de led verde e estava com um moletom preto grande ate as coxas, ela estava parada olhando para baixo, eu a encarei e gritei.
Laura - Ei! o babaca, eu não tenho medo de nada idiota! se pensa que vai me machucar esta muito enganada...
(Ela para de falar quando percebe que a mulher tirou um facão de cozinha do bolso, ela congelou, mas não se mexeu em alguns minutos de silencio, ele deu um passo para tras ate que a mulher levantou a cabeça e a encarou segundos depois correu na direção de laura que assustada correu pra outra direção, chegando em um parque, ela entrou e quando se virou a mulher havia sumido, ela encostou em um muro e respirou aliviada mas seu suspiro de alivio se trasnformou em panico quando ela se vira e dá de cara com um garoto com a boca cortada e com uma faca que a acerta no braço, ela cai no chão e ele vai para cima dela, mas ela consegue certar ele e figuir, a cidade estava deserta ela estava assutada e com medo, então correu para um canteiro de obras e se escondeu, quando olhava para seu braço ficava apavorada ao ver tanto sangue ela queria fugir mas estava em choque, e deseperada, então derrepente a ficha dela cai e ela percebe que ela havia encontrado não só um mas sim dois serial killers, Jeff The Killer e Ashley Slasher, ela começou a tremer e a chorar com medo, mas mais uma vez ela parou a escutar passos, ela se escondeu em baixo de uma maquina quado percebeu a presença de alguem, ao ver quem era, era a Ashley e ela estava com a faca e um gancho de açogue em um cinto na cintura, tentando não mostrar que estava lá ela torcia para Ashley não achar ela, ela então viu que Ashley etava se afastando ela iria esperar para ter certeza e sair de la quando derrepente Ashley se abaixa e a agarra pelos cabelos puxando ela com força, ela começa a gritar e Ahley a sufoca e esfaqueia ela na barriga a jogando no chão, Ashley gostava de ver cada segundo de sofrimento de suas vitimas, lentamente se arrastando e sangrando no chão Laura tentou escapar mas Ashley a segurou e foi para cima dela a virando e começou a estrangular ela, Laura olhou em volta e viu um pedaço de vidro, rapidamente antes de perder totalmente o ar ela esticou o braço com dificuldade mas conseguiu pegar o vidro e acertou na perna da assassina conseguindo fazer ela se distanciar, enqaunto isso mesmo machucada Laura conseguiu se levantar e sair de la mas antes que pudesse alcançar a saida alguem a puxou e a jogou escada a baixo, fazendo ela se machucar muito, ela estava muito ferida e a ultima coisa que ala viu foi Jeff chegar perto dela e falar sua frase " Go To Sleep" antes de a esfaquear, no dia seguinte funcionarios encontraram o corpo dela e chamaram a policia, que até o momento não faz ideia do ou dos culpados pela morte de Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
J͎e͎f͎f͎ ͎T͎h͎e͎ ͎K͎i͎l͎l͎e͎r͎ ͎X͎ ͎A͎s͎h͎l͎e͎y͎ ͎S͎l͎a͎s͎h͎e͎r͎
Fanfiction𝙲𝚁𝙸𝙼𝙸𝙽𝙰𝙻 𝙴𝚛𝚒𝚔 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚒𝚝𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚘 𝚜𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚜𝚘𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚖𝚒𝚗𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚗𝚚�...