Sniper Mask
A Kuon me encara de um jeito desesperador.
Não é que eu não queira ir atrás daquela garota, afinal eu preciso saber se ela me conhece ou se ao menos pode me ajudar a encontrar aquele outro garoto já que eu preciso da sua ajuda pra preencher algumas lacunas que estão na minha cabeça e sinto que ele é a resposta. Mas...- Sr. Mascarado?
Tem ela... Eu não posso deixa-la eu sei que ela está se fortalecendo e isso é ótimo espero que ela continue assim, mas sei que ainda não está pronta pra enfrentar esse mundo sozinha, ela é ingênua, inocente e muito desastrada ela vai ser devorada e eu não posso permitir isso, se eu tenho a força necessária para defende-la então eu farei isso e também eu me importo muito...não! Isso é irrelevante não quero pensar nisso, eu só quero protege-la é só isso, mesmo tendo pensamentos que não deveria ter com ela e sonhos. Droga. Eu não sabia que eu podia sonhar e parecem tão reis cada vez mais reais, mas eu não posso pensar nisso e não agora, só me resta uma coisa.
- Eu ajudarei a encontrar ela
A loirinha nervosa se levanta rápido da cama e a Kuon encara ela surpresa. Acho que deve ser porque a blusa dela está com um grande rasgo mostrando seu sutiã, a Kuon é hilária ninguém se importa com isso aqui...bem a maioria não se importa e ela...
- Sua blusa está...
- Qual o problema?
A loira fala encarando a Kuon com seriedade- N-nada, mas se me ajudar eu posso tentar arrumar pra você se quiser ou a gente pode procurar uma que não esteja rasgada...
- Não, eu não vejo problema em estar assim, não me importo na verdade, mas obrigada por se preocupar.
Ela fala seriamente, mas seus olhos eram compreensivos e tinha um certo carinho enquanto olhava pra Kuon, isso me dá um certo alívio não quero ver ninguém a tratando mal, ela já sofreu demais por isso.
- De N-nada
A loira me olha de canto de olho
- Ela é sempre assim?
Confirmo com a cabeça.
A Kuon tem um jeito único de tentar ajudar a todos e tentar fazer com que as pessoas se sintam melhores e acolhidas por ela, isso é uma das coisas que mais me encanta e me irrita ao mesmo tempo, porque ela coloca todos em primeiro lugar menos ela.Escutamos um grito bem alto e a bravinha encara a janela
- É a Yuri, nos encontrem três prédios a frente nessa direção eu vou atrás dela
Ela pega suas coisas e sai correndo e em uma velocidade impressionante e a Kuon fica encarando a porta.
- Vamos Sr. Mascarado elas podem precisar de nossa ajuda.
Confirmo com a cabeça e seguimos o mesmo caminho que a loira fez, no entanto em uma velocidade bem menor a habilidade de correr não está em uma das características da Kuon com toda certeza.
Acho engraçado ela tentando me acompanhar, já diminui meu ritmo pra ficar no mesmo dela, mas mesmo assim.Ela para e apoia as mãos em seus joelhos pra respirar fundo, seu peito estava subindo e descendo bem rápido, a gente precisa mesmo achar o cara com as agulhas e linhas, a blusa da Kuon não vai aguentar muito e eu sei que ela não vai gostar de ficar com os peitos aparecendo, mesmo que isso não importe muito aqui, consigo imaginar ela andando toda vermelha sem conseguir encarar ninguém e eu sem conseguir parar de olhar pra ela.
- Sr. Mascarado...só um segundo
As pernas dela estavam tremendo, ela se esforça tanto.
- Kuon vamos descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other World
FanfictionA história segue a estudante Kuon Shinsaki que encontra-se perdida em um novo mundo onde incontáveis arranhas céus estão conectados por pontes suspensas e figuras mascaradas matam sem misericórdia outros humanos que também estão lá. Ela irá enfrenta...