𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦

83 5 0
                                    

• Esta fanfic é a segunda parte da saga de ATEEZ HOUSE, desta vez com o Yeosang!

• Se você não leu a do Wooyoung, você não irá compreender nada do que está aqui escrito pois não sabe o que o Yeosang era, muito menos o que são deuses da Destruição, então eu recomendo passar na do Wooyoung também.

• Sinceramente, contém os mesmos gatilhos da fic do Wooyoung, que é a violência, mas aqui acho que não será como na do Woo, pois aqui ninguém perde ninguém (se você não leu a do Wooyoung, claramente você não está compreendendo o que estou a falar)

• Como você já deve saber, essa saga somente contém 8 fanfics, de ambos os membros do ATEEZ e os caps de ambas são dependentes dos assuntos decorrentes nas Fanfics, ou seja, não tem número de capítulos certo.

• Eu espero que gostem, isso é muito importante para mim.

• Vote e comente. Eu amo deixar a minha marca nas Fanfics que eu leio, então ver vocês reagindo com comentários e votos me deixa muito, mas muito feliz.

• Recomenda uma atiny para ler, mas se ela não leu ATEEZ HOUSE do Wooyoung, recomendo ler primeiro (sim, eu vou estar repetindo isto, depois não me venham perguntar coisas simples, pois aí eu realmente vou saber se vocês leram ou não a do Wooyoung. É importante isso! Ou se não eu vou ter que estar explicando e não estou para isto. Bem, sinceramente você não teria nenhuma explicação, eu iria ignorar ;-; eu já estou sem paciência com as pessoas que não leem sinopses, não ligam para os avisos, não cumprem regras (no meu graphic) e então se você vier com comentários que mostram o óbvio que não leu a do Wooyoung, eu vou ignorar e me perdoe se descartar, pois aqui eu quero pessoas que estão acompanhando tudo, ok?? :( eu juro que não sou má ok? É que paciência tem limites meus amores :( )

• É isso, boa leitura! Não tem data exata para cada att, tenham paciência comigo como eu tenho para vocês (embora minha esteja estourada)

HUMAN | kang yeosangOnde histórias criam vida. Descubra agora