☾ " 𝔱𝔢𝔫𝔥𝔬 𝔮𝔲𝔢 𝔠𝔲𝔦𝔡𝔞𝔯 𝔡𝔢 𝔳𝔬𝔠𝔢" ☽

1.5K 149 7
                                    

" Pois sempre que eu vejo a lua, eu lembro do teu olhar, que como ela cada ângulo é mais espetacular"

A

lice tinha ido embora, deixou um bilhete com Sam ao passar pela linha do tratado para o Oceano na noite passada. Isaac se sentia estranho, sentiu um vazio. Já Lua começou a sentir culpa, será que foi por causa dela que Alice foi embora? O resto da família Cullen estava chateado, não esperavam que Alice fugiria quando a família mais precisasse, Rosalie estava brava, agora mais do que nunca precisavam de ajuda e a vidente tinha simplesmente ido?

O clima na casa estava tenso, até mesmo Emmett estava sério, mas tinham que continuar.

Na residência estava apenas Rosalie, Emmett, Jasper, Isaac e Lua, o restante ainda estava atrás de testemunhas. A loira e o marido iriam sair em poucas horas.

O meninos tinham ido caçar, deixando apenas as duas mulheres na casa. Lua estava sentada na escada da entrada, Rosalie sabia que ela estava se culpando, então decidiu ir falar com a garota.

─ Eu sei o que está fazendo e acredite em mim, não é culpa sua ─ Começou, direta como sempre, se sentado ao lado da de cabelos pretos.

─ Por que então ela foi embora Rose? ─ perguntou a fada com os olhos já molhados pelas lágrimas que ela segurou pra não deixar cair.

─ Eu não sei, queria ter essa resposta mas infelizmente eu não tenho. Mas de uma coisa eu sei, não foi por sua causa. No começo eu fiquei brava por ela ter ido mas agora parando pra pensar, Alice é esperta, com certeza tem um plano por trás.

─ Posso te contar algo? ─ perguntou a morena timidamente.

─ O que você quiser, querida ─ disse Rose com um tom doce.

─ No começo, pensei que você não gostasse de mim, fiquei com medo disso. ─ contou a garota, olhando para frente.

─ Ficou com medo de eu não gostar de você? ─ Perguntou confusa.

─ Eu me sinto confortável com você, Rose. Você não é ruim, apenas usa um escudo, não sei o que causou isso, mas sei que fez um estrago. Você transmite confiança e me faz querer estar perto, trás segurança. ─ Rose tinha os olhos cheios de lágrimas que nunca iriam cair, as pessoas não costumam se aproximar, por medo. Saber que causava isso em Lua, um ser que ela achava tão puro, a deixava feliz.

─ Você é realmente boa, pequena. Trás luz pra essa casa, conseguiu me conquistar fácil, assim como ocorreu com todos os outros. Eu sinto que tenho que cuidar de você, e eu vou fazer isso, vou cuidar e te proteger custe o que custar. No começo fiquei desconfiada, admito, sempre quero proteger minha família, eles são tudo o que eu tenho. ─ contou Rose ─ Mas agora, você e Isaac também fazem parte da família.

Lua chorou e abraçou Rosalie, ela finalmente tinha uma família, ela se sentia parte de algo e estava tão feliz. Rose era como uma irmã mais velha e responsável para a fada, Emmett era o irmão brincalhão juntamente ao Isaac, que era o irmão super protetor, Edward era o irmão intelectual que fingia achar todos idiotas mas que no fundo se divertia muito, Bella era a tímida e facilmente influenciável que Emmett adorava assutar, Alice era a preocupada e que cuidava de todos, Renesmee era a sobrinha mimada e amada, Esme e Carlisle a tratavam como filha, a matriarca sempre carinhosa e enchendo de comida, o doutor sempre cuidadoso e tentando passar conhecimento. Uma família, estranha e obviamente nenhum pouco normal, mas ainda eram uma família.

Então, Lua sentiu saudade de Demitri e Félix, imaginou como seria eles ali também. Imaginou se eles estariam felizes. Logo também lembrou dos outros dois Cullen's que ela ainda não tinha conhecido, se pegou pensando se eles iriam gostar dela.

Logo os garotos chegaram, Rose e Emmett saíram, ficando apenas os irmãos e o ex Major. O mesmo estava perdido em seus pensamentos, todos voltados para Lua, ele precisava tomar uma decisão.

if I ain't got you - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora