Ei Babys ando sumida né, estava dando uma viajada pra relaxar um pouquinho e também estava sem ideia alguma, estou tendo umas ideias para uma nova fic, mas primeiro quero terminar essa e será em breve espero.
POV RAFA
Acordei no dia seguinte e havia prometido a Gizelly que a levaria para visitar alguns lugares, assim que terminamos de nos arrumar saímos do hotel e resolvemos ir a pé mesmo até pelo menos até o Big Ben e o London Eye que ela queria ver de outro ângulo e claro tirar muitas fotos. E foi o que fizemos assim que chegamos lá, ela tirou várias fotos e também muitas comigo ela pediu pra uma mulher tirar várias dessas pra gente, ela usou e abusou da boa vontade da mulher, a mulher dava bastante risada com minha esposa. Depois fomos dar uma volta pelas ruas de Londres, um tempo andando e ela resolveu parar pra comprar água, só ela entrou no estabelecimento fiquei esperando lá fora. Estava distraída quando senti alguém tampando meus olhos com as mãos, toquei as mãos e eu conhecia aquelas mãos.
- Sophie? - Perguntei.
- Ainda conhece bem minhas mãos. - Ela disse falando no meu ouvido com aquele sotaque britânico carregado que ela possuía. Tirei suas mãos dos meus olhos e me virei. Ela me abraçou forte e quando nos separamos ela me deu um selinho. Arregalei os olhos com tal ato e me afastei imediatamente, sempre fazíamos isso quando nos víamos, mas isso era antes quando eu era solteira.
- Sophie porque fez isso?
- Nós sempre fizemos isso amor.
- Sophie eu sou uma mulher casada.
- E muito bem casada. - Gizelly chegou ao meu lado com a cara nada boa.
- Oh! - Ela ofegou e sua face agora era culpada. - Me desculpa! Eu não sabia Rafa.
- Tudo bem Sophie, só não faz mais isso. - Gizelly me lançou um olhar mortal. - Essa é a Gizelly minha mulher.
- Prazer Gizelly, me desculpa mesmo, eu não deveria ter feito isso, é que era uma coisa nossa.
- Oi Sophie, pena que não posso dizer que é um prazer conhecer você.
- Gizelly!
- Tudo bem, você está certa Gizelly. Me desculpa mais uma vez. Bom eu vou indo, Rafa foi bem ver você, nos vemos por aí.
- Tchau Sophie até mais.
- Tchau Gizelly e perdão mais uma vez. Tchau Rafa. - Ela se virou e saiu andando colocando as mãos no bolso da sua jaqueta que era marca registrada dela. Ela não havia mudado em nada.
- Quem era Rafaella? - Gizelly me tirou dos meus pensamentos, encontrei seu olhar feroz e a mandíbula cerrada.
- Uma ex namorada. - Respondi engolindo em seco.
- Humm... - Ela disse e abriu a garrafinha de água e começou a tomar. - Vamos?
- Gi, me desculpa pela Sophie.
- Porque ela fez aquilo?
- Mesmo depois da gente terminar, continuamos amigas e sempre que nos víamos, esse era nosso cumprimento e também...
- Vocês tinham um remember?
- É. - Desviei o olhar.
- Isso já aconteceu de você estar com alguém e ela fazer isso?
- Sim. - Mordi o lábio inferior torcendo para as perguntas acabar por aí.
- E o que a pessoa fez?
- Gi...
- Fala Rafaella.
- Ele... - Engoli em seco olhando em seus olhos que estavam em fenda na minha direção. - Sugeriu de fazermos ménage. - Sua feição era surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
40 Dias & 40 Noites
FanficGizelly uma jornalista que trabalha pra uma revista renomada a BBB's, os resquícios de seu último relacionamento ainda permanece e ela não consegue mais gozar, coisas acontecem durante o sexo que a fazem travar. Cansada dessa situação ela descobre u...