Capítulo 13: FIM.

11 1 0
                                    

[9 meses depois]

Em meio a esse tempo aconteceram diversos acontecimentos tais como: Minha irmã casou-se com o príncipe e esta morando nos Estados Unidos da America, meu esposo esta governando o hospital, e meu pequeno bebe esta para nascer a qualquer momento.

Hoje pela manhã, me banhei e logo depois fui em direção a cozinha, mas logo quando estava descendo a escada para pode ter acesso a cozinha sinto uma tontura muito forte e acabo desmaiando.

- Querida? - Fala Peter preocupado.

- Senhorita, me ouve?- Fala uma médica.

- O que houve? - Pergunto deitada sobre minha cama.

- Você desmaiou. - Fala Peter.

- Como se senti? - Fala a médica.

- Eu... - No momento sou interrompida por uma forte dor na barriga.

- AI. - Digo tocando em minha barriga.

No mesmo momento me sinto molhada, a minha bolsa estourou.

- O que ouve parteira? - Fala Peter muito preocupado.

- Precisamos de reforços. - Fala a parteira, foi quando entra os médicos a meu quarto.

Peter fica sem compreender.

- Alguém pode dizer o que esta acontecendo? - Fala Peter tocando em sua cabeça.

- Sua esposa esta entrando em trabalho de parto. - Fala rapidamente a parteira.

[ Peter ]

Um médico diz que é para me retirar de meu quarto.

- Mas ela é minha esposa. - Falo sem compreende-lo.

- Senhor, por favor. - Fala o médico, fechando a porta do quarto.

 Esculto apenas gritos de minha esposa.

Depois de alguns minutos, não esculto choro, nem gritos.

Uma médica sai de meu quarto e a pergunto o que houve.

- Senhor o bebe esta emborcado para o lado contrário da saída, e o parto é complicado, o que podemos fazer é... Você deve escolher: Sua esposa ou o bebe. - Fala a médica.

- O QUE? Não posso fazer isso, SÃO VIDAS. - Falo com lágrimas em meus olhos.

- Senhor é o que podemos fazer.

- Me permita entrar, quero ver o nascimento de meu bebe e minha esposa o amamentando. - Falo.

- Senhor... - Fala a médica desesperançosa.

Entro no quarto e vejo minha esposa chorando e gemendo de dor.

- Querida, o que os médicos podem fazer é gira sua barriga até que o bebe fique para o lado correto. - Falo olhando em seus olhos.

- Farei o que for preciso... - Fala ela fracamente.

O médicos começam a fazer o trabalho.

E oro a Deus pedindo proteção. Minha esposa grita e geme de dor, até escultarmos um choro de bebe.

- É UMA MENINA. - Fala uma das parteiras, sorrio ao saber.

Minha esposa chora de alegria, enquanto dava de mamar a nossa filha.

[...]

[Daiana]

- Finalmente. - Fala minha irmã entrando em meu quarto.

- Como assim? - Sorrio surpresa.

- Queria lhe fazer uma surpresa. - Fala sorrindo.

Todos meus familiares e do Peter entraram em meu quarto e paparicaram minha pequena.

- Qual nome? - Fala príncipe Érick sorrindo.

- Chloe. - Fala Peter sorrindo, enquanto a colocava para dormir.

- É um belo nome. - Fala meu pai adotivo.

[Sete anos depois]

Enquanto Chloe corria no jardim, segurando uma flor amarela atrás de seu irmão Heitor, eu amamentava meu pequeno Emanuel, sentada no pano de piquenique com meu esposo me abraçando de lado. Olhando o belo por do sol.

FIM.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa Sem CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora