Quando casar passa.
Foi em uma manhã quente de verão do ano de 2006 aonde tudo aconteceu. Foi o começo de um dia normal para o pequeno Park, que acordou bem cedo naquele bendito dia para brincar com seus melhores amigos de toda a vida.
Sua rotina foi normal para uma criança de 11 anos que estava em ferias de verão: acordou por volta das 07:00 da manhã com o som agradável dos pássaros cantando bem pertinho de sua janela. O sol invadia todo o seu quarto, iluminando seu rosto com um calor gostoso aquecendo seu coração feliz. Sorriu e sentou-se na cama, alegre por vários motivos, o principal é claro era o início de sua desejadas ferias e folgas escolares.
Park gostava da escola, gostava de aprender, mas todos merecem descanso, inclusive ele que se esforçava bastante para obter notas perfeitas. Suspirou, parecia que cada vez mais a escola ficava mais difícil e menos colorida.
Depois de tanto enrolar decidiu levantar e preparar-se para o seu cotidiano. De banho tomado e cabelos penteados o menino vestia uma jardineira jeans que iam até o joelho e uma camiseta lilás que combinavam com suas mexas pretas. Tomou seu café junto de seus pais e irmão mais novo, grato a todos os seres existentes no universo por ter uma família tão bondosa e que o amava.
Quando deu 08:00 da manhã, despediu-se de seus pais com um beijo demorado e correu apressado para a casa do seu amigo que morava ao lado. Kim Taehyung para Jimin era como um irmão de outra mãe, era a outra metade do seu coração, era o seu melhor amigo. Os dois nasceram no mesmo ano: 1995, e talvez fosse por isso que se entendiam tanto. Suas mães eram grandes amigas e eles acabaram por também serem.
Apesar de ambos terem a mesma idade, sendo o Kim alguns poucos meses mais novo que Jimin, parecia que cada vez mais Taehyung crescia deixando Jimin bastante irritado e frustrado por ser mais baixo que seu melhor amigo.
Como iria proteger o seu amigo assim? Ele ainda era uma criança chorona com medo do escuro.
Taehyung tinha os cabelos escuros e um sorriso lindo, parecia um quadrado aos olhos de Park, mas isso só o fazia mais especial para o mundo.
Ao chegar na casa do amigo, bateu na porta e esperou Tae pacientemente com os braços cruzados para trás. Quando a porta abriu e revelou uma criança de sorriso largo, Jimin sorriu e foi recebido com um grande abraço do mesmo, que apertou seu pequeno corpo alegremente por vê-lo. Era sempre assim: especial como se fosse a primeira vez.
Os dois entraram na casa e foram direto para o quarto do Kim. Um quarto legal para uma pessoa mais legal ainda. O pequeno Jimin sentia-se no espaço sideral com aquelas estrelas brilhantes espalhadas pelo teto azul. Tae tinha certa fixação pelo espaço, pelas estrelas, pela lua e pela noite. Seu amigo era uma pessoas muito admirável em seu ponto de vista.
— Quais são os planos de hoje Tae? — Jimin perguntou se jogando na cama fofa e pegando uma pelúcia com um cheirinho bom. — Eu não pude ir brincar com vocês ontem, sabe? porque tive que cuida do meu irmão. — Se explicou observando Taehyung pegar sua mochila e guarda uma série de coisas.
— Nada demais, vamos nos encontrar na casa da árvore e brincar apenas. — O menino mais alto disse colocando um pacote de salgadinhos e uma garrafa de água em sua mochila verde escuro do pokémon, contudo, parou o que estava fazendo olhando para cima como se estivesse esquecendo-se de algo. — Ah, tem uma reunião hoje! — Estalou os dedos ao recorda-se. — Namjoon disse que tem algo para nos dizer, mas não deve ser nada tão importante.
— Hum, espero mesmo... — O Park levantou-se da cama e pegou sua mochila acompanhando o amigo que fazia o mesmo. — Da última vez levamos bronca por estarmos com a nota baixa demais. — Lembrou de quando se viciaram tanto em jogar uno que esqueceram de tudo a sua volta, inclusive a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando casar passa | Jjk + Pjm
Fanfiction[ CONCLUÍDA] Onde Jimin se machuca e Taehyung tem uma ótima ideia para acabar com a dor de seu Hyung. Ou Onde Taehyung acaba levando a frase "quando você casar a dor passa" no literal e resolve casar Park Jimin com Jeon Jungkook. @gabiiijikook