- Porque a gente tem que vestir roupa chique? Conhecemos eles desde os 11!- Porque é uma festa de gala, Ronald. É comum entre adultos, um dia você chega lá. - Respondeu Ginny, colando os brincos apressada.
- Olha, eu também não curto muito as roupas. - Começou Harry, sussurrando. - Mas não precisa implicar tanto, vai ser legal.
- Eu não sei porquê estamos indo a essa festa. - Voltou a reclamar o ruivo, ignorando o conselho do amigo. - Não é coisa pra gente.
- Ótimo, então fique aqui sozinho, Ronald. - Declarou Hermione, olhando-o com censura de cima a baixo, aparatando sozinha logo em seguida.
O ruivo, a muito custo, aparatou segundos depois do casal e sua namorada.
Era uma noite quente de verão no meio de julho de 2001.
Os mais renomados e confiáveis bruxos e bruxas aparatavam no jardim de entrada da belíssima Mansão Malery.
Os vestidos finos com caimentos impecáveis, os ternos bem ajustados e brilhantes. O código de vestimenta exigido pelos anfitriões sendo seguido à risca.
O salão principal de piso frio e branquíssimo estava completamente ocupado pelos magos.
Taças entre os dedos, olhares cortantes, roupas perfeitas, música ambiente lenta e seduzente, iluminação levemente reduzida. O ambiente era propício.
Ao fundo, encontrava-se uma escada monumental de mármore preto, que esgueirava-se em uma curva andar acima.
Dela, desciam de forma celestial o casal mais cobiçado.
Draco Malfoy e S/n Amery.
Ela, num vestido tomara-que-caia justo, verde esmeralda, de cetim, com uma fenda exageradamente ampla, exibindo toda sua lateral direita da altura dos quadris até os pés, moldando completamente todas as suas curvas. Em seu pescoço, uma joia de uma serpente de diamantes encantada que deslizava preguiçosamente pelo vale de seus seios de vez em quando.
Ele, num terno preto impecável, de contorno magnífico e perfeito sobre uma camisa do mais bem tecido linho francês apertando seus músculos.
Ambos, com belíssimas alianças finas de ouro branco.
A mão fria dele possessivamente posicionada na cintura dela, colando os corpos dos dois enquanto desciam os degraus.
Os queixos erguidos, os lábios atrativos um pouco vermelhos denunciando que já haviam trocado suas juras particulares longe da visão geral.
O andar onipotente, de quem possui consciência dos efeitos que causa.
Percorriam simultaneamente suas órbitas de caçadores por todo o cômodo cheio, como se analisassem e selecionassem categoricamente as melhores presas para irem à sua cama.
Pois afinal, esse era o objetivo de todos ali.
Ir pra cama com alguém, esse era o objetivo.
Agora o sonho e desejo mais profundo, era ir para cama com eles, os anfitriões responsáveis por essa reunião de seres sedutores e desesperados.
Por um momento, Ronald prendeu a respiração ao vê-los.
Devido aos trabalhos de todos ali, os encontros ficavam mais raros.
Draco e S/n mudaram.
Pra melhor, muito melhor.
Estavam mais confiantes, atraentes, tão cheios de si que provocavam o instinto de ajoelhar-se aos seus pés a quem os olhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fiksi Penggemar"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...