Isabelly:
Ja passaram muitos mêses e dias que eu e ele estamos nos dando bem mais eu não posso confiar nele vai que um dia ele me mate ou outras coisas, tem vezes que ele me trata bem e outras vezes que ele me trata mal, dizendo ele que se apaixonou por min quando me viu pela primeira vez não acredito muito nisso.
(*20:30 da noite*)
Jeff chega em casa dizendo que está com fome ele vai até o banheiro e escuto um som de chuveiro ligado aproveito e vou preparar a sua comida faço um macarrão com queijo depois vou preparar a mesa, vejo ele descendo as escadas e vindo em minha direção.
Jeff: fez oque para o jantar?
Isabelly: fiz macarrão com queijo você vai querer?
Jeff: quero claro estou com muita fome.- Jeff senta na cadeira e eu faço o seu prato e o meu.
Isabelly: oque vc fez hoje?
Jeff: matei pessoas.
Isabelly: (susurrando: como sempre né.)
Jeff: oque?
Isabelly: nada.
Jeff: hum.
-----------------------------------------
7:00 da manhã.Jeff:
Levanto e vou escovar os dentes aproveito e tomo banho tenho muitas coisas a fazer hoje vejo isabelly fazendo o nosso café hoje a noite eu irei fazer um jantar para ela. Eu não sei como porque eu um serial killer se apaixonar por uma qualquer eu não sei como isso aconteceu mais eu estou apaixonado, enquanto isabelly faz o café eu ligo a TV e vejo uma reportagem sobre min.
----------------------------
Reportagem on.
Repórter- estamos agora com uma mulher que viu um cara no seu quintal ela diz que essa pessoa aleatória está fazendo um ritual macabro, senhora você viu como ele era?
***_. Era um homem que tinha um casaco branco e tava todo ensanguentado com o capuz na cabeça mais eu não vi o seu rosto.
Repórter_. Então a senhora sabe oque tinha escrito?
***_. Sim estava escrito " go to slipp".
Desligo a TV e vejo isabelly atraz de min.
Isabelly: espero que te encontrem e te matem.
Jeff: isso nunca vai acontecer.
-----------------------------------------
19:00 da noite.Isabelly:
Jeff chega em casa de novo toda essa rotina é sempre a mesma ele sai de manhã e vouta a noite eu já estou me irritando.
Jeff: isabelly?.- viro-me pra ele.- venha comigo.
Vou atrás dele e na minha cabeça so passa oque ele vai fazer comigo, ele e eu saímos de casa é entramos no carro ele dirigi e meu coração a mil sem saber pra onde ele está me levando, depois de 27 minutos chegamos em um lugar bem assustador era um casarão abandonado e so uma luz na parte de cima do casarão. Será que ele vai me matar? Eu não consigo parar de pensar no que ele vão fazer comigo.
Jeff: entra.- eu entro e ele tranca a porta ele me leva para o segundo andar do casarão e a primeira coisa que eu avisto é uma mesa grande com velas e comidas.
Jeff- eu te trouxe aqui pra me abrir com você.- foi direto comigo.
Isabelly: como assim se abrir comigo?
Jeff: eu já te disse isso um milhão de vezes e falo de novo....
Eu te amo isabelly.
OIII EU SUMI NÉ? EU SEI DESCULPEM É QUE EU TAVA COM ESSA DOENÇA QUE TA MATAMDO TODO MUNDO SIM EU TAVA COM A COVID-19 MAIS GRAÇAS A DEUS EU MELHOREI E ESTOU AQUI PARA COMPLETAR ESSA FANFIC DO JEFF THE KILLER E GENTE TEM UM JEFF THE KILLER NO BRASIL KKK SIM É UM ASSASSINO EM SÉRIE CHAMADO LÁZARO ESPERO QUE LEGUEN ELE. ENTÃO GENTE NO PRÓXIMO CAPÍTULO TEM MAIS NOVIDADES CURTE, COMENTEN E COMPARTILHE BEIJOOOOS 😉😄😄😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor possessivo
FanfictionIsabelly era uma garota doce e meiga ela mora com a sua avó choyo, a sua avó é uma descendente japonesa mais Isabelly não tem cara de japonesa é por que a sua mãe ela era Americana e o seu pai japonês, mais os pais de Isabelly morreram de acedente...