Capítulo único

343 50 291
                                    

Não esqueçam de votar no capítulo.Boa leitura 🤍

Por Draco Malfoy

O Harry trouxe luz e alegria pra minha vida escura e vazia.

Eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos, minha família nunca foi unida e eu nunca tive o amor dos meus pais.

Eu cresci vendo eles brigarem todos os dias e com isso eu passei a não acreditar no amor.

Meus pais não se amavam e não me amavam também. Minha mãe a pessoa que deveria me acolher quando eu precisasse me jogou em uma clínica quando eu tentei meu primeiro suicídio.

Cortar os pulsos, sem dúvidas era melhor do que continuar vivendo naquele vazio.

Fiquei internado na clínica por 1 ano e quando sai decidi que não voltaria para casa, meu pai nunca se importou então pra onde eu iria não faria diferença, ele me deu dinheiro e a chave de um apartamento em Los Angeles e lá fui eu para uma cidade totalmente desconhecida.

Minha mãe não me procurou, não me ligou realmente para ela, não importava se eu estivesse vivo ou morto desde de que eu não atrapalhasse a vida dela, estava tudo bem.

Então a melhor coisa era mesmo sumir e não olhar para trás, chegando em Los Angeles eu me encantei pela cidade e senti que encontraria ali um motivo para continuar vivendo.

Os dias foram se passando e eu estava somente… vivendo mesmo.

Era um dia frio mas a noite estava linda, o céu estava limpo e todo estrelado sai para dar uma volta e acabei indo até o parque de diversão que ficava ali próximo do meu apartamento.

Peguei uma pipoca e me sentei no banco de frente para a roda gigante.

Eu estava distraído olhando para ela quando um rapaz veio e se sentou ao meu lado.

-Deixa eu adivinhar você ama roda gigantes mas morre de medo de andar nelas e cair lá de cima ?

Eu tomei um leve susto quando ele falou comigo

-Sim eu amo roda gigantes e não, eu não tenho medo delas

Ele sorriu para mim meio sem jeito quando eu o respondi

-Desculpe não me apresentar antes, meu nome é Harry

-Prazer Harry eu sou o Draco

Que sorriso lindo, que olhos lindos pensei comigo.

-Quer dar uma volta ?

-Volta ?

como vou sair dar uma volta com um cara que eu acabei de conhecer - pensei

-É, uma volta na roda gigante.

Ele apontou para a mesma na nossa frente

-Ah na roda gigante! bom até que não é uma ideia tão ruim.

Ele sorriu para mim e eu sorri de volta e foi ai que tudo começou.

Entramos na roda gigante e perdemos a noção do tempo

Harry era doce, compreensível, tinha amigos e acreditava no amor, completamente o oposto de mim!

Quando saímos o parque já estava fechando e como já estava tarde ele me ofereceu uma carona, e foi desse modo que eu conheci o amor da vida.

Desse dia em diante Harry virou meu motivo de querer acordar e viver todos os dias.

Nós dois nos casamos em uma cerimônia pequena, e aquele dia ficou marcado para mim não só como o dia em que eu me uni ao amor da minha vida, mas também como meu renascimento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus dias cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora