NarradoraUm dia, por mais que demore anos, meses, décadas ou até milênios. Você descobrirá o porquê, talvez você não entenda, talvez você nunca imaginaria, ou talvez já tenha tido desconfianças. Um dia tudo irá se ligar, como um ponto se liga a outros, como uma rua que sai em outras, ou uma margem que nos leva a outros países. Tudo fará sentido novamente.
Mas tem um problema... Na verdade.O Número 42
S/n
Josh olha para mim por alguns poucos segundos, logo pegando meu braço e me arrastando para os corredores, sem nenhuma dificuldade, o canadense abre a porta com o número treze e me joga lá dentro. Sinto meu corpo se chocar no chão com força.
— Você se acha muito engraçadinha S/n, Mas você vai ter o que merece– Josh diz tirando uma faca na mão. Olho para a parede à minha frente, e nela está quarenta de dois riscos diferentes. Sinto Josh puxar o meu pé com força deslocando o mesmo. Mas algo o-para. Um barulho alto na porta, o mesmo me joga no chão e abre a porta, colocando o rosto para fora do quarto, mas logo volta com pressa.
Jaden Beauchamp
Minutos antes...Oi... Eu nunca fiz um P.O.V antes. Eu estou preso.. basicamente, mas sei que Shivani me tirará daqui, soube que ela também está aqui e está presa. Tem um cara do lado da minha cela, tem um cara, ele me disse que esse lugar é amaldiçoado, até me deu a chave para caso de imprevisto eu saísse. Você deve estar me perguntando: Nossa! Porque você não saiu antes? Você é burro?. Não sai antes por que ainda não completei o meu plano que se baseia em acabar com esse lugar. O meu amigo de cela também me disse que existe criaturas demoníacas e um portal do mundo para o inferno. Eu não duvido, às vezes consigo sentir um grande mal-estar.
— Menino!– O cara chamado Nouly chama a minha atenção, olho para ele.— Você tem que sair daqui hoje! Hoje será o dia em que Nolan vai fazer o ritual para trazer o inferno a terra! Você tem que fugir!– Nouly diz me entregando um terço.— E sempre ande na luz.– Nouly diz me entregando uma lanterna. Até que um barulho medonho surge— Fuja!– Nouly diz, pego a chave e abro a cela, olho para o final do corredor e vejo um grande bode com chifres e mãos, olhos vermelhos, e dentes afiados passando pelo lado de fora da porta, olho para frente e desço para o segundo andar, vejo uma outra criatura de costas, abro o armário, me escondendo no mesmo, consigo ver pelas frestas do armário a criatura que é chamada de Blutig Ele passa perto do armário, mas não consegue me ver, a criatura sobe as escadas, sumindo da minha vista, abro o armário e saio correndo, olho para trás após ouvir barulhos de tiro, mas acabo trombando com alguém, caindo por cima da pessoa. Mas me arrependo genuinamente de ter olhado para trás.
— O que está fazendo fora do seu quarto?– Noah diz me olhando sério, o mesmo levanta me levantando junto.
— Noah, a gente precisa ir embora daqui, senão nós vamos morrer, você entende? MO.RRER!– Digo para o estadunidense que me carrega no colo.
— Em vez de você inventar histórias, vá fazer algo que preste tipo ficar na cela!– Noah diz. Com muito esforço consigo descer do seu colo.
— Você não entende– Digo tentando para-lo. Ouço um barulho diferente, e vejo Noah com uma expressão estranha, olho para trás e vejo tentáculos, você não leu errado.
— É melhor prevenir do que remediar, não é– Noah diz sorrindo.
Depois de dois segundo... Começamos a correr, entramos em uma sala, que não era muito bonita de se ver.
Hina
Eu estou me sentindo péssima, estou sendo levada por Bailey, eu tentei várias vezes me soltar, me defender ou dar um soco na cara dele, mas nada disso funciona! Chegamos em uma sala, onde Shivani está, sentada, enrolada em uma coberta, na frente da televisão, e chorando.
— EU ODEIO VOCÊ!– Shivani diz se levantando e tacando um copo de vidro em Bailey, o mesmo me joga na cadeira, pensando sua mão, Bailey vai para cima de Shivani, mas antes que ele a-toque, eu me levanto e seguro o seu braço.
Mas somos interrompidos por um rugido, como se uma mulher é um homem tivessem gritando em uníssono de um jeito assustador. Bailey pega o meu braço e o de Shivani, olho para o teto e vejo a ventilação aberta, Bailey me joga lá dentro, consigo me firmar com os joelhos e mãos, vou indo até o parar em dois caminhos, olho para trás e vejo Shivani e Bailey.
— Para onde eu vou?– Pergunto ainda olhando para trás.
— Direita!– Bailey diz olhando para frente. E assim faço.
S/n
Um monstro horrível entra na sala, Josh tampa meus olhos e a minha boca. E um mal-estar surge me deixando apreensiva, o monstro respira com o "nariz" fundamente, a respiração de Josh é pesada, como se estivesse cansado ou fazendo algum tipo de força, sinto a presença do monstro mais perto, Josh segura meu rosto com força, eu estou tentando não fazer barulho, ouço o monstro dar meia volta.
Seus passos são distantes, Josh me soltar de uma vez e se levanta com pressa.— Vamos ter que sair e passar por Partins. Vamos ter regras básicas de sobrevivência:
1 Não olhe
Os Teufel gostam de atenção para matar suas vítimas, você não pode, de jeito maneira, olhar para eles!
2 Não escute
Eles vão tentar fazer a sua cabeça falando coisas que provavelmente se você der atenção, irão te apavorar e te levar a morte.
3 Luzes
Sempre ande com lanterna, lamparina, esqueiro, tochas, sabres de luz, painéis, celular, lâmpadas, flashes, abajur, vagalumes, luzes neon.
4 Não faça barulho
Não faça barulhos altos, como gritos, palmas, coisas caindo, carros, vidros, choros, reclamações. Os ouvidos deles são muito sensíveis, eles usam esses métodos para encontrar as vítimas, e com reclamações, será um motivo maior para mata-las.
5 Não corra.
Evite correr, andar rápido, pisar duro, ou respirações pesadas. Como na regra 4, eles podem te ouvir de longe, e podem achar que está com medo. O que vai abrir o apetite deles de uma maneira enorme.
6 Saiba se esconder
Armários, gavetas, arbustos, olhos fechados, sem sons, em cima de prédios, mansões, empresas, fábricas. São ótimos lugares e formas de se esconder.
7 Seja corajoso(a)
Saiba:
Se você não ter para onde fugir, não tiver luzes, pontos autos, não conseguir se manter em silêncio, não conseguir se concentrar em nada que te salve.... Lembre-se...~~~~~~~~~~~~~~~°°°°°°°°
Olá Sonnenscheins! Como estão?
Eu deixei várias pistas do novo projeto, inclusive no vídeo que postei! Então fiquem atentos porque sempre terá uma pista.Não esqueça de Votar é muito importante para o crescimento, desenvolvimento e divulgação da fanfic.
Também Comente. Para sabermos sua opinião, análise, correção e o seu agrado.
Me siga:
Instagram: hina_sonnenschein
Wattpad: hina_Sonnenschein
YouTube: Hina_Sonnenschein
PiscArt: Hina_SonnenscheinMuito obrigada!
Guten Morgen
Guten Tag
Gute Nacht
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fiksi Penggemar{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...