Era uma tarde de domingo denominada como preguiçosa, o sol era escondido por nuvens cinzentas e um céu escuro, o vento gelado fazia as cortinas amarelas se agitarem, trazendo consigo o friozinho de um início de outono.
Yoongi sentia os cabelinhos da nuca se arrepiarem toda vez que a brisa gélida vinha de encontro consigo, por isso logo se espreguiçou de forma lenta na cama e foi se arrastando até a janela para a fechar. Os olhos felinos ainda se encontravam entre abertos, aquela soneca da tarde antes de o bebê acordar fazia realmente maravilhas. E por falar em bebê, logo um chorinho fraco foi ouvido, o fazendo despertar de vez, Jungkook tinha acordado e desejava mamar.
Logo que entrou no quarto, encontrou o garotinho com os seus olhinhos arregalados, mordendo a pequena mãozinha, enquanto soltava pequenos resmungos de fome, as bochechas gordinhas estavam coradas e o cabelo pretinho totalmente espevitado, era a criança mais linda do mundo. Sua prole, um pequeno alfinha faminto, que fazia o pai alfa babar e inchar de orgulho.
Fora uma gravidez difícil, mas, no final teria válido a pena.- Oi, meu denguinho, está com fome? - Ao ouvir a voz doce do seu progenitor Jungkook tornou a balançar as pernas e bater palmas, era fascinado pelo seu pai ômega, o cheirinho de lavanda o deixava totalmente molinho toda vez que era ninado de forma carinhosa, fora a voz rouquinha que o deixava hipnotizado.
Ao ver a alegria do filho, o loiro só conseguiu soltar uma risadinha, mostrando o seu sorriso gengival e o pegar no colo, logo o acalentando e sentando na grande poltrona que se encontrava no quarto para a amamentação. Levantou o seu moletom de forma lenta, até deixar seu peitoral exposto, junto com a sua barriga estufada, sentindo em seguida seu garotinho agarrar seu peito de forma afoita, logo sugando o bico do seu peito, sentindo os jatos de leite encherem sua barriguinha.
Esse momento era o mais especial para os dois, a conexão que sentiam nessa hora era totalmente pura, os olhinhos conectados, os carinhos feitos no pequeno nariz de Jungkook e as palavras amorosas soltadas de forma leve, reforçando o quanto amava o seu pequeno alfa. Era um momento de transbordo, de amor. Os dois se encontravam tão perdidos um no outro, que não escutaram os passos firmes no andar de baixo.
Namjoon se encontrava totalmente cansado, a empresa para qual trabalhava pediu para que ele ficasse trabalhando até os finais de semana, precisavam criar uma nova música para o debute de uma nova boyband, era o seu trabalho dos sonhos, mas tinha momentos que o estresse era enorme, pelo menos tinham conseguido finalizar o álbum e teria o resto da semana para passar com a sua família.
Por isso, subiu as escadas rapidamente, a mistura de cheiros do seu ômega e do seu filhote deixavam o seu corpo relaxado, e a visão dos dois no seu próprio mundinho só o fazia sentir o coração acelerar, aquela sensação quentinha, a sensação de pertecimento era simplesmente perfeita.
E ele desejava que fosse assim para sempre.
Oi, pessoal! Quanto tempo, sinto muito por ter sumido, ando fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que acabei dando um tempo nas histórias, mas, criei essa a um tempinho e quis postar, talvez tenha uma segunda parte.
Espero que tenham gostado 💕