Na sala da 1-A
Os alunos estavam tranquilos estudando uma aula comum chata.
Kirishima- denki essa aula ta chata ne - denki Concorda.
Denki- ia ser legal se algo de especial acontecesse hoje - diz denki quase dormindo.
Do nada surge um portal e puxa alguns alunos da 1-A.
Em quanto isso na sala dos professores aonde nezu tinha chamado todos
Nezu- e tudo por hoje podem sair - antes que saíssem um portal aparece e puxa alguns ali.
Na liga dos vilões numa reunião
Shigaraki- então esse vai ser o plano chefe? - pergunta Shigaraki.
All for one- sim e o melhor a se fazer - diz ele.
dabi, toga e shigaraki concordam .
Mais um portal puxa todos ali presente inclusive stain e kurogiri
ja dentro do portal
Heróis- aonde nos estamos?? - todos confusos.
Vilões- ah herois? -todos ficam na posição de luta.
Herois- por que vocês trouxeram agente aqui vilões - pergunta os herois em posição de luta.
Vilões- nos perguntamos o mesmo - diz os vilões indo para cima mas antes de tocarem 1 dedo são parados por uma voz.
??- Calma lá quem trouxe vocês aqui sou eu - diz ele surpreendendo os demais
endeavor- então pq nos trouxe aqui pirralho e nos leve de volta - diz ele
??- primeiro de tudo o meu nome nao e pirralho e Yin, segundo eu trouxe aqui para reagirem a raps e aus diferentes e terceiro só vou levar de volta quando eu quiser - diz Yin um pouco irritado pq nao gosta nem um pouco do endeavor.
nezu- mas senhor yin agente tem muitas coisas para fazer e nosso mundo iria entrar em colapso - diz nezu querendo ter mais resposta.
Yin- relaxa o mundo de vcs ta parado quando vcs voltarem nem vão saber que vcs sumiram - falo surpreendendo todos e nezu e all for one ficando curiosos.
All for one.p- se eu roubar uma peculiaridade dessas ninguém mais iria me vencer - ele da um sorriso sem ninguém perceber.
midoriya- mais senhor yin oque seria aus e raps - pergunta deku curioso.
Yin- raps seriam musicas especificamente aqui sobre pessoas do mundo de vcs que agente vê nao importando se e do passado do futuro do presente ou de algo que vcs nem tinham ideia, e aus são universos alternativos com algo de diferente que aconteceu aqui um efeito borboleta 1 coisa desencadeou outras - falo e muitos ficam surpresos e outros interessados mas 1 pessoa vem e fala.
bakugo- E SERIO QUE AGENTE VAI FICAR VENDO MUSIQUINHA PORRA - alguns concordam mas outros nao.
bakugo- e só eu te vencer que eu saio daqui ne filho da puta - ele fala tentando ativar a sua quirk mais nao vai.
bakugo- mais que porra nao consigo ativar a minha quirk - vários outros tentam mais nenhum consegue.
Yin - primeiro eu desativei suas quirks, segundo vc nao conseguira me vencer nem se sua quirk tivesse a força de um sol explodindo - falo oque assusta alguns sendo mineta, uraraka, momo, denki e kirishima outros nao acreditam e outros ja acreditam sendo eles midoriya, all might, all for all, nezu, gran torino, mei e stain.
bakugo- se acha que eu vou ter medo disso vc e só um figurante - ele vai para cima erra o ataque e do um chute na cara dele varias vezes só para diverti, os vilões ficam felizes ao mesmo tempo atentos e os herois ficam horrorizados.
Aizawa- então vc e um vilão - fala ele com uma gota de raiva sabendo que nao pode fazer nada se oque ele disse antes fosse verdade.
Yin- claro que nao, nunca disse que sou vilão ou um herois vcs que são muito mente fechada se acha que a suas regras se aplicam para um deus - dou uma risadinha de canto e falo.
Yin- vcs são muito fechados no que e mal ou do bem tipo essa pessoa aqui - o endeavor vem ate a minha mão e falo- ela poderia ser facilmente considerada um vilão - oque deixa todos muito assustados e dabi feliz e todoroki realmente pensando e aizawa querendo saber pq o numero 2 seria considerado um vilão.
nezu- uhh pq ele seria considerado um vilão senhor yin? - ele fala e do um sorriso de canto oque assusta alguns.
yin- vcs vão descobrir - falo batendo as mãos e todos aparecem numa sala de cinema vilões de um lado herois de outro os alunos na frente e os professores atrás além de o bakugo estar curado o bakusquad logo percebe.
denki- cara vc mereceu e levo uma surra bonita em biribinha - diz ele fazendo os outros alunos rirem.
bakugo- eu só nao venci pq nao tenho minha peculiaridade Pikachu de merda - fiz ele ainda um pouco tremulo pelos chutes que levou na cara.
Yin- então vamos começar a reagir? há há - falo dando uma risada e o som começa a descer.
então ne galera esse e o meu primeiro "historia/react" que estou fazendo oque acharam
863 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha Reagindo Raps e Aus
General FictionAqui os personagens de Bnha irão reagir a tanto Aus, Raps de universos alternativos e raps do seu universo tudo depende da minha vontade e do que vocês querem dependendo tbm posso fazer de animes reagindo vou tentar trazer 2 todo sábado e domingo. "...