Capítulo 1/ Novo ano, vida nova

2.3K 161 29
                                    

POV MIDORIYA

Bom, meu nome é Izuku Midoriya e eu tenho 20 anos. Mas isso vocês já sabem. Nezu me ajudou muito quando eu era mais novo, é por ele que eu sou quem sou hoje então não poderia recusar a oferta de trabalhar em sua faculdade, por sorte, poderei levar meus pequenos, eles são tudo 'pra mim, tão novos e mesmo assim sofreram tanto, eles não mereciam, mas agora isso nunca mais irá acontecer.
Me enrolei demais né?
Bom, hoje sendo sábado terei tempo de me preparar pala a aula 'naquela universidade.

Nezu reclama muito da mesma, portanto estou um pouco apreensivo, mas fazer o que? Assim que a banda toca.

Meus bebês estão brincando no pequeno parquinho que tenho aqui em casa enquanto faço meus planejamentos, mas sou completamente tirado de meus pensamentos quando uma voz doce fala do outro lado da porta:

Eri- Papai?

Izu- Sim pequena!?-Falo me levantando para ir abrir a porta para a mesma entrar

Eri- O senhor acha que as pessoas da sua escola vão gostar de mim?- minha pequena pergunta com os olhinhos cheios d'água

Izu- Oras! E como não gostar de uma menininha educada, fofa, engraçada, divertida, inteligente e bondosa?? Eu tenho certeza que todos vão gostar de você meu amor, e se alguém vier te incomodar pode falar 'pro papai, que ele resolve- Falo a última frase mudando completamente meu olhar e ficando com uma aura assustadora

Minha princesa da um lindo sorriso e diz:

Eri- Certo papai!- Diz e sai correndo

Sem perceber já estou com um sorriso bobo mas que logo se desfaz pensando em minha aula de segunda, preciso falar com o nezu e pedir uma ficha com as informações dos alunos portanto ligo para o mesmo.

NA CALL

Nezu- Alô?

Izu- Olá Nezu, só estou aqui para pedir que você me mande um e-mail com uma ficha dos alunos para eu poder pular aquela parte chata da apresentação e essas coisas.

Nezu- Oh claro Izu, tudo pelo meu afilhado favorito!

Izu- Também o único.

Nezu- Essa parte a gente esconde- após essa frase o mesmo solta uma risadinha e eu apenas o acompanho.

Izu- Bom, era só isso, muito obrigada pela atenção Nezu. Muito obrigado pelo seu tempo. Nos vemos na segunda- Assim que o mesmo responde eu encerro a ligação e vou direto para meu e-mail, Nezu é muito competente e-

PLIN

Cono eu estava dizendo.

Q.D.T foda
Já na segunda

Já estou arrumando meus bebês para irmos para aquela faculdade, que por sorte é na parte da tarde então não terei que levar os dois demoninhos dormindo.

Já os arrumei e agora estou descendo as escadas já trajado com minha blusa social branca com uma gravata vermelha e um blazer preto por cima, também com uma calça preta colada e meus fiéis all star vermelhos de cano alto.

Eri esta vestida com uma blusa de sapinhos com um macacão verde escuro do estilo jardineira por cima, acompanhado por seu all star, também de sapinhos, e um laço em seus cabelos azulados.

Já Kota está com uma bermuda jeans e sua linda blusa de dinossauros, vulgo sua favorita, também tem em seus pés meias 3/4 e um all star vermelho, combinado com seu boné, vermelho com dois chifres dourados nele.

Os chamo para irmos para o carro e eles me acompanham de bom grado. Quando entramos no carro os prendo na cadeirinha e coloco suas mochilas nos pés dos bancos, sendo a de Eri uma de sapinhos( Eri adora sapinhos, diz que são verdes iguais os olhos de seu pai) e a de Kota é vermelha com alguns broches, e logo após entro no banco do motorista e ligo uma música, mais especificamente um remix da música castaways dos Backyardigans com a música lockead out the heaven do Bruno Mars.

Chegamos sorridentes após o próprio show dentro do carro na U.A. Assim que saio do carro já noto muitos olhares de alunos curiosos voltados para mim. Retiro meus pequenos das cadeirinhas e seguimos para dentro mas a Eri está tão animada que começa a sair correndo e assim que penso em repreende-la a mesma está no chão toda encolhida se desculpando.

Logo chego na pessoa em que Eri bateu e digo:

Izu- Mil perdões, ela não costuma ser assim, peço desculpas novamente por ela ter esbarrado em você- Digo me curvando para frente em sinal de mostrar que estou arrependido.

???- Não se preocupe, estou feliz que ela não esteja machucada, e eu mesmo não estava prestando atenção no caminho- Diz finalmente olhando para mim, assim conseguindo perceber sua cabeça de pássaro, esse deve ser o Fumigake Tokoyami com sua individualidade sendo o Dark shadow, mal percebo que estou o encarando, apenas quando o mesmo desvia o olhar parecendo envergonhado? Não consigo descrever muito bem. Logo peço desculpas por deixá-lo envergonhado e sigo em direção à sala do Nezu.

Chego lá e o mesmo me explica onde é a sala e me dá uma prancheta com meus horários deixo meus pequenos com o Nezu e assim sigo em direção a minha sala







Hi pessoas
uma fic dekubowl para vcs mi amores
espero q gostem

se tiverem gostado por favor votem

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora