Capítulo 15

985 115 3
                                    

Guilherme Nascimento

               Após a sensação de escuridão ,pude voltar a mim ,ao ficar consciente tive o primeiro sentido reagindo o da audição ,ouvia muitas pessoas falando ao mesmo tempo , percebi que estavam falando sobre mim , então tive a curiosidade de saber quem eram e sobre o que discutiam,abri os olhos devagar e assim que o fiz ,vi dois paramédicos discutindo com uma enfermeira e ao me ver acordado falaram:

_______Olha aí ele acordou .... Precisamos da maca ,se vira .... não podemos ficar aqui o dia todo .... Disse um dos paramédicos.

_______Como você está ?.... Consegue me dizer o seu nome...? Olha pra luz da lanterna por favor... Disse o outro paramédico me examinando.

________Eu me chamo Guilherme Nascimento e eu até o momento não estava sentindo nada ,mas agora que Perguntou estou com muita dor no braço direito e no corpo....

________Ok! Relaxa ...olha você sofreu um acidente ,um carro se chocou com você , então para que possamos garantir que não há nenhuma lesão interna ,precisamos examina lo , aparentemente não parece ter ,mas o hospital irá fazer alguns exames .... você tem família ,alguém que queira que o hospital avise?

           Pensei em chamar alguém ,mas logo recusei , não poderia fazer isso ,meus pais estavam no Rio e não queria preocupar os outros , então disse que não havia ninguém.
            Depois de um tempo eles foram embora ,conseguiram a maca e me desejaram sorte, fiquei ali no meio de um corredor ,com muita dor e preocupado com o que o Enzo pensaria ,eu havia fugido dele para evita lo e acabei em um hospital ,o coitado do Lopes ,com certeza escutaria , arrependimento era o que eu sentia ,se pudesse voltar no tempo com certeza não teria fugido do Enzo.
             Estava já há algum tempo ali e ninguém ,tinha vindo me examinar , tentei chamar a atenção das técnicas ,mas elas fingiam não escutar.

_______Elas são assim mesmo ,ela só virão caso você sofra uma parada cardíaca,caso contrário te ignoram... Disse uma senhora muito simpática na outra maca.

_______Obrigado ... então eu acho que vou ter que esperar a morte...

_______Pois é querido ....eu me chamo Olinda...e você?

_______Eu me chamo Guilherme....

            Ficamos ali um bom tempo conversando ,a senhora Olinda ,me contando sua vida e a sua rotina naquele hospital , fiquei pasmo em saber que ela frequentava ali regularmente, depois de um tempo vi um Enzo furioso entrar no corredor ,ao me ver sua expressão passou a preocupação , eu estava com medo da bronca que ouviria , porém a primeira coisa que disse foi perguntar como eu estava,mas antes que pudesse responder ,a senhora Olinda , começou a falar com ele ,foi questão de pouco tempo para que fosse examinado e assim que verificaram que não havia fratura  logo me  liberam.
             Não sabia o que eu diria , quando Enzo perguntasse porque eu fugi, tentei pensar em algo ,mas nada veio , então resolvi fugir enquanto podia , porém Enzo foi mais rápido e impediu que eu subisse para o quarto.

____Não tão rápido .... agora vamos conversar.....QUE MERDA HÁ COM VOCÊ?....Disse Enzo perdendo a paciência.

_______Enzo....eu....eu ....

_______EU O QUE GUILHERME?.... VOCÊ COLOCOU A SUA VIDA EM RISCO POR FUGIR DE UMA SITUAÇÃO QUE PODERÍAMOS RESOLVER .... VOCÊ TEM IDEIA DA MERDA QUE FOI SABER QUE VOCÊ ESTAVA EM HOSPITAL ,QUE POR MINHA CULPA FIZ COM QUE VOCÊ PERDESSE A CONFIANÇA EM MIM....

________Enzo ...isso não é verdade ...eu só precisava de um tempo para digerir o que aconteceu....eu nunca me senti atraído por um homem....

________Eu também não...olha ...me desculpa ...eu não sei o que me deu ... jamais quis te desrespeitar...

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora