Uma Manhã Dengosa

272 30 14
                                    

Era de manhãzinha , o sol estava nascendo quando Jeongguk se espreguiçou na cama todo dengoso , passando as mãos pela cama sentiu falta de alguma coisa ou alguém.

—hm... Tete?

Ergueu a cabeça olhando para os dois lados com os olhinhos quase fechados e um biquinho no rosto.

—Amor? Hm, aonde ele foi ?

O Jeon parou e ficou olhando para um ponto específico na cama com os olhos bem abertos como se estivesse pensando, mas na verdade não estava pensando em nada, era somente mais um daquele momentos "doidos" da vida onde a gente para em modo loading.

De súbito ele enfia cara no travesseiro e chama pelo marido em um grito absurdo.

- TAEHYUNG!

Em poucos segundos uma figura alta e com uma parte dos cabelos amarrados em um coque aparece assustado abrindo a porta do quarto com rapidez.

— O que foi paixão? Tudo bem?

Chegando rapidamente na cama ele vira o moreno de barriga para cima e segura seu rosto checando seu estado.

— Amor, ei! Taehyung me solta , eu tô bem.

Diz afastando as mãos do marido de si.

—Ah Jeongguk porque você gritou então? Que susto!. Dá uma olhada incrédulo ao moreno.

—Desculpa paixão, é que eu acordei e senti sua falta... e não briga comigo.

Fazendo biquinho e uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança tenta amolecer o companheiro.

—A Gu mas você me assusta assim. Diz apertos as duas bochechas do namorado com uma das suas mãos formando um *bicão* nos lábios do amante.

— Tá , tá , solta , solta vida.  Tira as mãos do Kim de suas bochechas.

—Desculpa neném. Diz massageando as bochechas , mas na verdade ele nem tinha as apertado forte, era somente seu amado sendo mimado e exagerado.

Deixou um selinho molhado no lábios de seu garoto e juntou seus narizes bem de leve dando vários beijinhos de esquimó.

—Como o meu garoto dormiu? Hm?

Desceu alguns beijinhos para o seu queixo sorrindo e dando um cheiro no pescoço de Jeongguk.

—Bem, mas acordei muito mau.

Franze as sombrancelhas fazendo drama.

— Por que o meu menino acordou mau?.

Mais beijinhos.

— O meu Tete não tava aqui.

Diz choroso enquanto puxava a blusa de Taehyung mais para si.

Enquanto isso o Kim subiu os beijinhos dando um em sua pálpebra direita e logo na também na esquerda, enquanto o moreno ia desfazendo o bico e sorrindo todo mole com o carinho de seu homem.

—Desculpa o Tete ? Hm? Ele tava lá na cozinha preparando o café da manhã do neném dele.

Começa um carinho singelo na bochecha do mais novo o olhando carinhosamente, afinal seus olhos estavam sempre nele , ele era o seu garoto e sempre iria ser, eles haviam nascido um para outro , como almas gêmeas.

— Tá bom , só porque o Tete é o melhor marido do mundo, é também o melhor namorado, melhor amante , melhor homem...

Ia enchendo a bolo do mais velho enquanto este lhe enchia de cheiros e beijos no pescoço fazendo seu garoto soltar risadinha a cada palavra que dizia.

—Tá bom, tá bom Tete.

Diz abraçado-o pelo pescoço quando uma barulhinho em sua barriga atrapalha os dois os fazendo soltarem gargalhadas gostosas e surpresas.

— O meu garoto tá com fominha é?

— Eu tô morrendo de fome , acho que tem um buraco na minha barriga.

— Cheio de classe ele, olha! Levanta vida , eu fiz o seu café, hm? Do jeito que você gosta.

— Bolo de chocolate ? .Pergunta com os olhinhos brilhando.

— Uhum.

—E achocolatado.

—Muito chocolate para uma pessoa só. Nega com a cabeça.

—Amor...! .Faz manha.

— O seu chocolatinho tá lá amor intacto, agora eu quero que o senhorito levante , tá bom?

Diz já se levantando não antes de deixar um beijo na testa e um tapinha nada fraco na bunda de Jungkook.

— Tá bem. O moreno diz coçando os olhos e soltando um bocejo baixo e seguindo para o banheiro.

— Tô te esperando na cozinha Paixão.

—Vida ?

Taehyung chama já quase saindo do quarto dos dois.

— Hm?. Diz  o Jeon colocando a cabeça para fora do banheiro com a boca cheia de creme dental.

—Eu te amo.

O moreno abriu um sorrisão, porém.

— Jeongguk o creme dental!

Coelhinho Dengoso. | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora