A festa foi até de madrugada e depois que tudo terminou as duas foram finalmente passar a primeira noite em seu apartamento. Um carro as levou até lá e elas subiam de mãos dadas, rindo como duas adolescentes, felizes por estarem entrando em casa.
– Foi tudo ótimo, né amor? – falou Isabelle enquanto subiam no elevador.
– Foi fantástico! – disse Ana beijando a esposa.
– É agora, meu amor... Nossa primeira noite em casa – disse Belle quando estavam em frente a porta.
Abriram com cuidado, girando a chave juntas e entraram abraçadas, rindo sem parar, numa felicidade tão palpável que era impossível parar de sorrir.
As duas caminharam entre beijos e abraços até o próprio quarto, onde a cama esperava por elas.
– Esse dia está sendo muito especial! – disse Belle.
– Está sim... Finalmente temos nosso próprio espaço! – disse Ana acariando o rosto da esposa.
As duas então começaram a se beijar com carinho e uma ajudou a outra a tirar o vestido.
– Agora só tem eu e você – disse Ana romântica, acariciando o corpo de Belle, apenas com roupa íntima.
– Parece a nossa primeira vez de novo!
As duas não tinham tantas oportunidades de ficarem à sós e a vida sexual delas não era tão cotidiana quanto gostariam, entretanto agora teriam o próprio espaço e a liberdade que sempre sonharam.
– Agora podemos ter quantas primeiras vezes quisermos – disse Ana.
As duas se beijaram e deitaram na cama que agora era delas, só delas. Aos poucos foram parando de falar com som, para falarem apenas pelos olhos, pelos toques... Foram se despindo devagar e Isabelle ia sentindo as mãos da esposa percorrendo seu corpo enquanto uma língua se perdia na outra.
Eu te amo, diziam em silêncio. Não paravam de repetir. Era tudo calmo para que pudessem aproveitar cada canto do corpo uma da outra. Isabelle se entregava como se estivesse nas nuvens. Naquele momento que fazia amor com a sua esposa, não havia mais o planeta terra e nenhum mal que sofreu por lá. Havia apenas a sua cama flutuando com a mulher que a amava, se declamando a partir do sexo.
Quando Isabelle sentiu o ápice de prazer, sentiu também que cada vez mais fugia de seu passado.
Casar havia sido a decisão mais acertada e as duas tinham certeza disso.
***
– Bom dia, meu amor – Ana Luiza acordou a esposa com beijos.
Isabelle acordou feliz, pensando que agora seria assim todos os dias de sua vida.– Gustavo deixou de presente várias coisas para fazermos um café da manhã completo. Quer comer na nossa sala ou na cama? – perguntou Ana.
– Vamos estreiar nossa sala! – disse Belle se levantando.
As duas prepararam a mesa da sala com todos os doces, bolos e pães que Gustavo, exageradamente, tinha comprado. Tomaram o café da manhã numa grande paz, de pijama ainda. E como ainda tinham uma semana de férias, ficaram o dia inteiro namorando pela casa, sem quererem se desgrudar.
Tinham combinado que a lua de mel teria que vir dali a um bom tempo, já que não tinham dinheiro nesse momento. Mas isso não era importante. O que valia mesmo é que estavam juntas, casadas, matrimoniadas.
Ficaram essa semana livre praticamente em casa, sem contato com o mundo exterior. Pediam comida, assistiam filmes, jogavam juntas e, acima de tudo, namoravam muito, como quem recebe uma liberdade que nunca teve. Antes praticamente nunca ficavam sozinhas numa casa. E agora tinham um apartamento só delas por um mês inteiro e depois viria morar junto o melhor amigo das duas. Seria realmente tudo que poderiam desejar.
Passada a primeira semana, as duas voltaram para suas atividades da faculdade. Isabelle voltou a trabalhar com o pai, Ana voltou a ter sua pesquisa para fazer e também começou a dar aulas particulares, o que aumentava um pouco a renda das duas. Elas ganhavam pouco, mas como os dois primeiros meses de aluguel estavam pagos, podiam guardar algum dinheiro.
Depois de voltarem das férias, Isabelle teve dificuldade em se adaptar a nova casa. Acordava com pesadelos no meio da noite e Ana sempre a abraçava e então tudo ficava bem novamente. Trabalhou isso na terapia e então conseguiu resolver o problema.
O primeiro mês passou rápido e logo logo estavam ajudando Gustavo a fazer a mudança para o apartamento. Os três logo sentaram para distribuir tarefas de casa como lavar louça, varrer, cozinhar, etc. E assim começou a convivência pacífica dos três.
Começaram a fazer eventos no apartamento. Recebiam os amigos para noites de filmes e jogos, uma vez por mês pelo menos. E iam almoçar com os pais de Belle toda semana. Com os pais de Ana nem toda semana eles iam, mas se esforçavam, mesmo sabendo que perto deles não poderiam ter tanta intimdade.
Assim chegou rápido o aniversário de Isabelle que foi comemorado com um almoço no apartamento, feito por Raquel. Apenas para as famílias, já que era pequeno para caber muita gente. Depois comemoraram com os amigos em algum barzinho.
As duas não gostavam muito de sair. Os programas que mais gostavam era receber os amigos em casa, ou sair com eles para pizza, cinema e programas mais amenos.
A namorada de Gustavo, Luiza, era sempre bem vinda e os quatro faziam muitos programas juntos.
E assim, sem grandes problemas ou acontecimentos, elas fizeram um ano de casadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Verdes
RomanceIsabelle é nova na cidade e tem um passado doloroso que a impede de sorrir livremente. Isso até conhecer Ana Luiza, que muda a sua vida completamente.