✝Olá Minhas Ovelhas Desgarradas✝
🤍 A mamãe chegou para por todo mundo na direção Certa 🤍
💸💸O que acham de um culto ao ar livre? Sabe, o dízimo acabou e eu tô pobre💸💸
⁛⁛
🎉CARA VOCÊS SÃO FODAS!
PARA O BEM MAIOR BATEU 7K
OBRIGADA OVELHINHAS 🎉
⁛⁛
😘E claro que para agradecer... eis que os meus dedinho escreveram mais de 9,3k de palavras... Tá bom ou acham pouco? kkkkkk
⁛⁛
NÃO DEIXEM DE CURTIR
&
COMENTEEEEM... (estou com saudades das mensagens de vocês)
🔥 Lembrando que este bônus é referente aos 5 anos antes dos Taegi finalmente casar 🔥
No mais,
Aproveitem o culto extra.
5 anos antes.
Já havia passado o primeiro mês longe do Tae e o meu coração não podia estar ainda mais pulsante em saber que estaria viajando dentre algumas horas para o ver. Folgo minha gravata, ao que observo de meu gabinete na Casa Azul o céu tomando uma coloração alaranjada, deixando claro que o sol já estava se despedindo de seu expediente e dando vez ao novo turno. O céu estava lindo e ainda que quisesse passar mais tempo contemplando essa maravilha divina, eis que a pilha de documentos aguardando a minha assinatura me esperavam. Vencido, tomo em mãos novamente a minha caneta, mas não antes de observar o porta retrato do meu filho sobre a minha estante ao lado e um sorriso genuíno me cercar.
Afogado em meio ao mar de papéis, inutilmente não escuto quando a minha porta é batida e por ela passa Min Jungkook.
— Pai?
E a minha face denuncia a minha surpresa.
— Não ouviu eu batendo? — e nego. — Que horas irá viajar?
Respiro fundo vendo o mesmo se sentar na poltrona a frente de minha mesa e por instinto massageio as minhas têmporas. Poha... nunca trabalhei tanto, mas se eu quisesse todo mês poder viajar de encontro ao Tae, teria que fazer esse sacrifício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARA O BEM MAIOR - TAEGI
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." Min Yoongi proclamava essa frase em seus sermões, mas poucos sabiam o quão longe ele estava de viver a própria verdade. Pastor, deputado, marido e pai exemplar, ele tinha um único objet...