⚠️ATENÇÃO NA FIC OS PERSONAGENSTEM 16 ANOS⚠️
Estáva no jardim da mansão Malfoy's,esse lugar me da uma paz incrível,o som da cantiga dos passarinhos,a brisa fria e calma batendo no meu rosto,sentindo o ar puro entrar nas minhas narinas me fazia bem.
-Vem me pegar papai! - Me assustei com uma voz de duas
crianças,olhei rapidamente meu arredor e nada,o que erá muito estranho,voltei a olhar para frente e vi uma família caminhando a um metrô,Duas crianças que parecia ter cinco ou quatro anos,uma delas loira dos cabelinhos bagunçados que me lembrava alguém famíliar,só não me lembrava quem era,e a outra morena com seus cabelos escorridos para frente,o casal andava de mãos dadas.O maior tinha cabelos curtos e platinados,o que lembrava muito o seu,ele usava uma ropa casual e aparentava ser músculo,já o menor tinha cabelos grandes e solto indo até o ombro,usava também uma ropa casual e tinha um pouco de músculos,não tanto como o companheiro,estávam felizes,os pais das crianças corriam para pegalos,o que estáva sendo complicado para o casal mas mesmo assim não paravam de sorrir.
-Ai! - Uma das crianças que corria caio,me levantei indo rapidamente até ela,assim que cheguei estendi minha mão para ela que a segurou. - LUNA! Querida você está bem?- O homem alto venho correndo com seu filho no colo,se ajuelhou ná frente dela e acariciou seu rosto com o polegar,como mamã faz comigo,o menor se ajoelhou para a garota vendo se não estáva machucada, e graças a Merlin não estáva.- Estou bem papai,o moço me ajudou a levantar.
O casal então olhou pra mim,fiquei envergonhado com os olhares,o filho do casal deceu do colo do pai e perguntava se estava bem mesmo.- Obrigado senhor!- Falou o casal juntos,um sorriso apareceu no rosto deles, sorri sem mostrar os dentes.- De nada er...?- Perguntei como se quisesse saber seu nome,e o que ele me respondeu me deixou em choque.- Sou Draco e esse é meu marido Herry,e esses são nossos filhos Luna e Scurpios,e você como se chama?- Seus nomes eram muito familiar,principalmente o maior que tinha o nome ingual ao seu,mas iginorei o fato e disse meu nome.- Draco Malfoy,é muita
coincidência nossos nomes.- Falei sorrindo mostrando os dentes,o rosto deles me olharam estranho,não consegui desifrar.-Espera,você se chama Draco Lucios Malfoy,e mora Na mansão Malfoy's?- O menor do casal perguntou,e apenas assenti,seu rosto ficou surpreso e incrédulo e perguntou novamente - Você conhecê Herry Potter? - Ele perguntou e achei isso estranho,quem não conhecia o testa rachada?.
-Sim,todo mundo o conhecê,aliás quem não conhecê o testa rachada ? - Perguntei e casal se olhou e me olhou novamente slrrindo,estranho.- Então é você,estávamos te esperando,vamos entre - Ele disse se levantando e andando segurando as mãos das crianças,olhei pra trás e vi uma casa de três andares.O que mas isso não estáva ali,como.- C-Como isso aconteceu...não tinha casa nenhuma atrás de mim.- Susurei mas deu para o loiro alto ouvir.
-O lugar onde você está só vai saber no futuro.- Sorriu mostrando seus dentes,não entendi nada,parecia as charadas de conselho de dumbledore.Agora que lenbrei da minha missão como espião,tinha que matar dumbledore no final do ano,segui o loiro para dentro da casa,era grande e aconchegante me fazendo lembrar de mamãe,quando erá menor o único lugar aconchegante que tinha era o colo dela e seu carinho,sorri com esse pensamento.
-Sente-se aqui.- O moreno me olhou sorrindo,retribui o sorriso e me sentei pedindo obrigado,ele contornou a mesa não muito grando e sentou do lado de seu marido.olhei em volta procurando as crianças,elas me encantaram de um geito inesperado.-Elas estão brincando no quarto,não se preucupe com isso.-Sorrio o moreno baixo,o loiro de olhos azuis me flitou e falou.-Tem quantos anos draco?.- O loiro me perguntou,estranhei o fato dele perguntar minha idade,já vi casos bruxos que pessoas roubavam Boa parte do dinheiro por pequenas informações.
-16 e você?- Perguntei normalmente,o homem apenas sorriu.-Tenho 36 anos!- Fiquei chocado a informação,o loiro e o moreno tinha cara de ser mais jovem,o loiro possuía uma altura ideal para um adulto/adolescente,sem falar nos músculos de atleta,se pela camisa é assim imagina por debaixo dela,o moreno tinha uma altura para uma mulher,o que deixava mais atraente,com seus olhos verdes então.
Conversamos por bastante tempo,até que decidi ir embora,mas herry falou algo que não entendi muito bem."Draco!siga o que o presente quer,se não quer que seu futuro mude,apenas siga seu coração e mente,isso irá lhe ajudar" Não entendi muito bem,sai pela porta e tudo ficou preto.
----------------------------------------------------Draco Lucios Malfoy! Acorde se não quiser perder o tren.- Ouvi a pura e doce voz feminina da minha mãe,abri os olhos a olhando confuso,pelo que me lembro dormi no dia vinte e cinco de junho.
(M:865)
Como disse pra vocês quero que a fic dure bastante,a fic vai contar mais sobre o draco do que qualquer personagens.
Eaí o que vocês acharam do sonho do draco? O que herry quis dizer com aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Lord
FanficAntes de voldemort morrer draco se juntou ao lado da luz,conheceu melhor os amigos de potter,falou a dumbledore todo o plano de voldemort,sobre a missão que o mesmo tinha lhe dado,tudo ocorreu bem até a morte de voldemort,todos eram mentirosos sujos...