Os dias estavam passando e a hora do meu encontro com o avatar estava próximo, porém eu tinha que dar um jeito de o encontrar sem os meus soldados e isso talvez fosse uma tarefa um pouco difícil.
Eles tinham ordens de me acompanhar para todos os lugares que eu fosse , entretanto eu estava no comando aqui .
Saí do meu quarto e fui em direção ao posto de comando do navio .
_ Qual o status da missão ?" Perguntei ao soldado que estava no comando do navio ".
_ Apenas algumas horas para chegar até o templo do ar senhorita Meili." Ele respondeu firme".
Eu concordei e fiquei observando tudo ao redor ,minha mente estava longe, eu não estava conseguindo pensar em outra coisa que não fosse o que o avatar queria me falar .
Eu saí dali e fui em direção a parte de fora do navio observar o mar .
Hoje o oceano estava calmo , suas águas estavam azuis claras e límpidas , seu balançar me acalmava e fazia eu me sentir melhor .
Ao longe eu ja podia observar a costa de terra , e por sorte eu já tinha o meu plano de como despistar os guardas .
Fui até a central do navio e conversei com alguns guardas e soldados , chegamos a costa e nos preparamos para sair .
_ Sigam para o oeste , eu vou olhar se encontro alguma coisa por aqui .
_ Mas senhora nossas ordens são ficar sempre perto , para se acontecer algum imprevisto.
_ Não questionem e obedeçam as minhas ordens .
_ Mas ......
_ Eu sei me cuidar muito bem sozinha , querem ver o quanto posso me defender ? " perguntei com as mãos começando a flamejar chamas azuis ."
Eles recuaram e pude notar o medo em seus olhos , eu era conhecida por não ter pena de meus adversários.
_ Ao seu comando ." Eles falaram e foram para o lado que eu havia ordenado ."
Eu estava satisfeita por ter sido ouvida.
Segui para o lado oposto deles , seria uma boa caminhada até o templo , mas algo dentro de mim me dizia que o avatar não estava dentro do templo e sim em um lugar mais afastado.
Era como se existisse uma bussola dentro de mim que me conduzia ao local certo .
Fui ate uma alta colina ao lado eu podia ver partes do templo , era como se fosse uma montanha cercada por eras e arvores .
Ele estava na frente com seu planador de lado e estava sozinho.
Ele olhou na minha direção e seu semblante permaneceu sério e inexpressivo.
Fui descendo a colina em direção a ele , mas estava em alerta , se fosse uma armadilha eu tinha que estar preparada .
_ Estou aqui e vim sozinha , os soldados estão do outro lado da ilha."Fui direta ".
_ Eu sei , vi quando você chegou." Ele falou ".
Ele iria ficar com essas respostas automáticas , sério mesmo .
_ Você me chamou para um monologo ou vai falar alguma coisa de importante ou então eu posso lhe levar para o senhor do fogo e acabar logo com isso . " fui fria ".
Ele suspirou e começou a andar em minha direção.
_ Eu vou falar mas não aqui, e não seria tão fácil me levar até o senhor do fogo , posso ter passado 100 anos congelado mas acho que ainda sei algumas coisas. " Ele disse com um sorizinho de lado ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência Azul- Avatar Aang
FanfictionO avatar voltou , depois de 100 anos muitos acharam que essa linhagem havia se perdido no tempo e ele não havia renascido entre os dobradores de Ar, más ele voltou e junto com ele a esperança do fim da guerra que o senhor do fogo vinha a frente a t...