...................................................................
...................................................................
CONTINUAÇÃO...
"EMMA NARRANDO"
(Só estavamos nós em casa até que)
"Mãe da s/n"
-Crianças o que é isso??(ela pergunta encarando aquela cena)
-Mãe nós só estávamos brincando não é nada de mais(s/n diz tentando amenizar toda aquela situação)
-Você ia beijar seu amigo,realmente s/n eu não acredito nisso! Crianças vão embora por favor,vou ter uma conversa com a minha filha
-Eu acompanho vocês até a porta (s/n diz triste indo até a saída)
-Me desculpe s/n eu não sabia que ela iria chegar bem na hora,eu nem tinha que inventar aquele desafio
-Ei vai dar tudo certo relaxa,até amanhã na escola??(ela diz me acalmando)
-Sim,até amanhã!
-Tchau Vinnie(s/n fala)
-Tchau e desculpa qualquer coisa!(Vinnie diz abraçando ela)
"S/N NARRANDO"
-Mais mãe!
-Sem mais nem menos mocinha,já está decidido depois de amanhã iremos embora para NY(ela diz me deixando sozinha em meu quarto)
*PENSAMENTO ON*(É agora deu tudo errado minha mãe decidiu que iremos nós mudar nesse final de semana,como eu fico e meus amigos?? Eu não vou e ponto,mas ela disse que seria uma nova experiência eu realmente não sei!)
*PENSAMENTO OFF*
-Mãe eu posso ir me despedir dos meus amigos então??
-Vai mas não demore muito!(ela diz olhando para mim)
-Ok,até depois!
*CASA DA EMMA*
-Nesse final de semana eu irei embora!
-O que??? Você tá brincando né?!(ela pergunta meio perdida)
-Foi por conta da brincadeira né??(Vinnie pergunta triste)
-Sim,mas isso não importa!
-Como não importa s/n,foi tudo minha culpa!(Emma diz)
-Não fala isso,eu concordei em beijar o Vinnie(digo indo até ela e dando um abraço apertado na mesma)
-Será que nós podemos fazer alguma coisa pra que sua mãe mude de ideia??(Vinnie me pergunta)
-Olha eu acho que não,ela está decidida!(digo cabisbaixa)
-Tá,então vamos aproveitar o tempo que nos resta!(Emma diz eu sabia exatamente o que ela iria fazer) vou falar com minha mãe esperem só um minuto!
-Ei,eu não quero que você vá!(Vinnie diz se aproximando de mim)
-Eu também não quero ir,mas eu não posso fazer nada minha mãe já se decidiu!(digo chegando mais perto dele)
-Vamos aproveitar nosso tempo então(ele diz me dando um abraço)
...................................................................
...................................................................
AUTORA:O que será que a Emma vai aprontar??
Genteeeeeee muito obrigado a quem está votando e comentando,vocês são tudo!"VOTEM E COMENTEM"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencounter-Vinnie Hacker
Fanfictions/n:Quando somos crianças não pensamos nas consequências de nossas brincadeiras e isso acabou com minha infância,agora depois de anos estou voltando para onde eu cresci! As vezes é necessário nos afastarmos,porém eu não me dei muito bem com a falta...