Capítulo 14: Nem tudo são flores

3.1K 233 16
                                    

Pov Juliette

Dormimos de conchinha, Sarah agarrada na minha cintura. Acordei primeiro sentindo o peso de uma de suas pernas em mim. Aproveitei o momento pra apreciar o corpo da galega.  Me dei conta depois que não avisei em casa a ninguém.

"Meu Deus , não avisei a Débora que não dormiria em casa "

"Ela vai me matar "

Me levantei vestindo o roupão e fui ao banheiro fazer a minha higiene pessoal, quando retornei Sarah já estava se espreguiçando na cama.

- Bom dia dorminhoca ....- fui  até a cama e dei  um selinho na loira.

- Bom dia Ju , que horas são... - Ela falou coçando os olhos, sorri com a cena.

- Não faço a mínima, não quis pegar meu celular pra ver as notificações da minha assistente louca atrás de mim , já deve tá no fantástico a minha caça . - Sarah riu

- Juliette, a Débora não gosta de mim né ?

- Não sei Sarah, porque  ? - Ela tinha uma implicância mas não revelei.

- Percebo isso em alguns Twitter delas alfinetando eu ou outros ex participante.

- Débora é assim mesmo Sah , acha todo mundo biscoiteiro .

- entendi ... - Ela ia se levantar e impendi.

- Ei.... Vamos falar disso outra hora , quero aproveitar você mais um pouquinho... - A joguei na cama novamente...

- Ju ... é..bom .... - Ela quis começar um assunto mas buscava palavras.

-Fala Sah a encorajei.

- É complicado ...

-Tenta...

— Acho que te assustei ontem quando falei sobre o meu sentimento, não precisa ficar com medo é só como me sinto. - Olhei pra ela e ela tava com muita vergonha.

—Sarah... ontem eu fiquei tão emocianada que me faltou as palavras, mas é claro que é recíproco esse sentimento... eu amo você Sarah Andrade

-  É sério que você me ama ?

- Oxee Sah, porque brincaria com uma coisa dessa . Tá doicha?

- Eu achei que tinha sonhando Ju , eu imaginei tanto ouvir isso de você .

- Pois ouça Sarah Andrade , eu amo você !! Não sei como , mas amo . Meu primeiro pensamento do dia é você , não consigo parar de pensar em você . Durmo querendo você do meu lado . Você me faz ter borboletas no estômago como diz a Carlinha .

- Eu estou tão em êxtase Ju.. - Ela me deu um selinho — Imagino a gente junta todo dia , saindo  como casal , sei que pra você é difícil isso essa exposição. Mas na minha mente eu mentalizo a gente num cinema , num shopping, numa praia , num churrasco em família . Te imagino em tudo na minha vida Ju . Eu te amo Juliette Freire.

Selamos as declarações com um beijo carinhoso, parando apenas pra tomar fôlego .

- Sah , quero te fazer um pedido ....- sai da  cama e ela me olhou confusa

- Sim , pode fazer ...

- Sarah Andrade.... - me ajoelhou na cama de frente a ela... Você quer ser minha namorada??

A loira ficou em choque , não conseguia segurar a emoção do pedido e derramou uma lágrima.

- Sah .... Fala alguma coisa ... o gato comeu sua língua ? - Tava nervosa, não queria a deixar triste.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora