Dia do Baile.
Minha mãe costuma dizer que sonhos são desejos do coração, e eu completo dizendo que eles são uma triste realidade.Hoje tivemos ponto facultativo. Estávamos no último tempo de aula e eu me encontrava cabisbaixa na penúltima cadeira. Ao mesmo tempo que estava bem pensativa em relação aos acontecimentos passados... Mas eu resolvi não remoê-los tanto.
O professor Sekijiro - mas o chamamos de Vlad por piadas que apenas os outros garotos sabem - é o nosso conselheiro e estava conosco nesse exato momento.
- Ok, vamos relembrar... - Ele disse andando de um lado para o outro. - O terceiro ano pode ficar mais tempo no ginásio, logo, depois das duas da manhã, todo o resto de vocês vão para os dormitórios; Beijos não são permitidos; Sem bebidas alcoólicas e o uso de máscaras é opcional. Aquela coisa que é dita todos os anos.
Com beijos ele diz que é qualquer coisa relacionada a "namorinho." Eu nunca precisei dessa regra porque em todos os bailes que eu compareci, não tive nenhum parceiro. Com exceção de Hanta Sero, do primeiro A, que me convidou para o baile de dia dos namorados.
Mesmo que eu fosse ao baile, não tenho dúvidas de que seria igual aos eventos anteriores... Solitária.
E a maioria destas regras não são respeitada. Fiquei sabendo que no baile de inverno do ano passado, o antigo Segundo ano misturou shochu - uma vodca japonesa - no ponche. Resultado? Ficaram meio doidos. Mas como éramos do nono ano, já estávamos nos dormitórios, pois já passava das duas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| (𝕯𝐄𝐒) 𝕰𝐍𝐂𝐀𝐍𝐓𝐎 ‹𝟹 s. todoroki.
FanfictionShouto é concorrente ao rei do baile de inverno e você é somente uma aluna azarada que torce o tornozelo faltando alguns dias para o evento. ﹫cuph3ad ᵎᵎ 2021. | UNIVERSO ALTERNATIVO. QUIRKLESS