Capítulo 1: Olhos De Guerra!

165 3 1
                                    

Minha respiração já estava acelerada, maldito seja aquele Shimura desgraçado! Olho levemente por cima do ombro, eu já havia feito mais de cinco Hiraishin's felizmente meu pai havia me ensinado antes de desaparecer. Claro que eu ainda estava muito cansado, a luta contra o Pain foi apenas a duas semanas. E desde o quinto dia eu estava assim, fugindo.

Flashback on:

Naruto dormia para descansar, sem perceber a aproximação de varias pessoas, o mesmo é sequestrado durante o sono pela ANBU NE, durante dois dias inteiros, Naruto foi torturado por Danzō que queria obter o poder da Kyubi. No quinto dia, Naruto conseguiu fugir e até mesmo colocar as mãos em um kit ninja. Desde então o garoto estava correndo...

Flashback off:

Eu não corria para algum lugar conhecido, eu apenas queria ficar o mais longe de Konoha. A unica pessoa que visitei antes de fugir foi Hinata, apenas para deixar uma kunai com um papel pedindo desculpas por ela ter quase morrido por minha culpa. Meu esforço havia valido a pena. Depois de mais um dia sem comer ou parar para descansar eu chego numa cidade...Ou o que deveria ser uma cidade que agora era apenas ruínas.

Naruto: Que lugar é esse? Droga era para eu ter ido atrás do Gaara,ele com toda....Não....Eu não poderia colocar Suna em perigo por causa do Danzō....Desculpa Baa-chan,mas agora eu sou um Nukenin!

Vou adentrando a cidade destruída, não havia nenhum lugar útil, mas quando chego no meio da cidade sinto um imenso chakra emanando. Dava varios arrepios pelo vento gélido e levemente congelante que emanava,me aproximo mais de onde vinha tal chakra apenas para encontrar a unica construção de pé.

Naruto: Que merda? Isso é uma Kekkai?!

Vou me aproximando,até sentir o limite da barreira,suspiro eu estava a no minimo cinquenta passos da porta. Pego uma kunai e jogo,a mesma se desintegra antes de chegar a quarenta passos da porta, engulo a seco ficando meio pálido.

Naruto: O pai havia dito que era para eu ir para Uzu...Uzu...Uzugan...uzufi...

Kurama: UZUSHIO, GAKI IDIOTA!!!

Naruto: Oe! Me deixe raposa maldita! Se você não tivesse tentado se libertar, eu nem teria sido sequestrado pela Anbu!

Kurama: Tch! Seu burro! Aqui é Uzushio! O lar ancestral dos Uzumakis, seu sangue pode desfazer essa Kekkai!

Naruto: E-eh? Ma-mas...Por quê está me ajudando?

Kurama: Por que, fui eu e Kushina que fizemos essa Kekkai, forte o suficiente para desintegrar até a mim, ou seja se você morrer pra essa Kekkai...

Naruto: Não me diga que....

Kurama: Eu também morro, sim, essa é a biblioteca do seu clã, Ashita queria proteger apenas o conhecimento...Homem tolo, depois da morte de Hashirama todas as Cinco Nações se viraram contra Uzushio, Ashita viu sua cidade queimar, ele morreu nessa biblioteca!

Naruto: Você esta bem falastrona hoje, não é...Kyubi?

Disse em um tom de ironia, logo depois sendo respondido com um rugido alto, que logo ecoa pela minha cabeça!

Naruto: OE SUA RAPOSA INSUPORTAVEL, NÃO GRITE COMIGO!

Kurama: GAKI MALDITO, EU AINDA O VEREI MORTO!

Ignoro e mordo o polegar, o arrastando pelo ar...Ou melhor, pela barreira que se torna visivel, uma porta simples se forma no ar, curioso eu a atravesso, a mesma se fecha atrás de mim deixando a barreira invisivel

Naruto: Isso?

Kurama: A barreira se refez, você pode atravessar tranquilamente agora

Bufo revirando os olhos, começando a andar para a biblioteca. Ela era simplesmente imensa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto RPG - Contos da AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora