Tudo começa em Tokio em uma éra em que Deuses e Demônios lutavam para ver quem éra os mais fortes, um dia no meio de uma briga entre um dos Deuses cujo o nome éra yuuki-sakimoro e um demonio. Que esse Deus foi encarregado de matar. ele acaba perdendo a luta e ficando gravemente ferido caído ali no chão, Mas para sua Sorte uma humana que havia conseguido escapar da chacina que os demônios estavam fazendo o viu caído e resolveu levá-lo junto com éla, havendo conseguido fugir éla avista uma caverna no pé da montanha e resolve ir para lá, Após isso a mesma junta uns gravetos que estavam por perto e faz uma fogueira e em seguida começa a passar o remédio que havia guardado em sua bolsa, após passar na frente éla o vira de costas e se assusta com o tamanho dos cortes que havia nas costas dele e pensa.
-(Nossa esses dois cortes estão profundos! Oque será que houve com ele? Com certeza deve ter sido atacado por um demonio. Mas bom...não importa apenas vou passar o Remedio e enfaixalo para que sicatrize rápido)
Após pensar isso éla termina de passar o Remédio em suas costas e logo em seguida o enfaixa para que sicatrize mais rápido. Após fazer isso não demora muito tempo e o mesmo acorda e pergunta.
-Onde eu estou??
A moça responde.
-Eu te achei caído então resolvi te socorrer já tratei seus machucados e enfaixei eles para que curem mais rápido
Após éla falar isso ele pergunta ainda meio que desmaiado.
-Qual o seu nome jovem?
Éla Responde.
-Me chamo Emi-fujisawa e você desconhecido quem é?
Ele a responde.
-Meu nome é yuuki-sakimoro filho do Deus mais forte entre os céus.
Após falar isso éla se espanta e pergunta.
-Senhor oque houve com vc?
Ele a responde.
-Eu estava lutando contra um dos 7 comandantes do inferno e acabei sendo derrotado e como ele queria me humilhar arrancou minhas assas e me deixou vivo
Éla fala a ele.
-Descanse mais um pouco senhor quando melhorar poderemos conversar mais e melhor
Após falar isso ele adormeceu novamente é éla estava ali ao seu lado cuidando dele enquanto ele estava incomciente.
CONTINUA NO PROXIMO
CAPITULO.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO DO PECADO
SpiritualEm um mundo onde, Deuses e Demônios lutam para designar quem é o mais forte. Surge uma criança fruto de um pecado para salvalos disso, E junto com sua companheira colocara um fim nessa guerra.