- 6 -

111 16 24
                                    

Nem sempre temos oque queremos, mas isso Naruto já sabia, ele só queria uma chance com aquela loira que sempre corria atrás, mas estava difícil.

Ele fazia de tudo pra chamar a atenção daquela linda menina mas era como se ele fosse invisível, ele tinha quase certeza que ela não sabia que ele existia e isso só o deixava mais cabisbaixo, ele estava apaixonado oras, oque poderia fazer?

- Nada com a Shion? - Kiba chega perto de Naruto, que estava com a cabeça deitada na mesa.

- Você tem que perguntar? - Naruto estava emburrado, não queria escutar seus amigos agora.

- Pelo amor Naruto, você gosta dessa mina já tem quase 3 anos, parte pra outra cara! - Gaara bate na nuca dele e Naruto solta alguns palavrões pela dor, Gaara podia ser pequeno, mas tinha um tapa da merda. 

- Bate no pai, filho da puta!!! 

- Vou é te meter o soco se não esquecer aquela mina! - Gaara mostra o punho cerrado e Naruto revira os olhos. 

- Não enche Gaara... - Naruto deita novamente a cabeça na mesa.

- Ele tá certo cara, já vão fazer três anos - Shikamaru fala - tenta partir pra outra.

- Não sei como tá ligado!? - Naruto se altera um pouco. - Eu não posso simplesmente chegar no meu coração e falar ''ei você, pare de gostar daquela mina que nem sabe que existimos"!!

Naruto abaixa novamente sua cabeça, ele já tinha ficado com várias garotas mas aquela em especial tinha realmente chamado sua atenção, ela era tudo que Naruto queria em uma garota. Seus amigos o olharam com um pouco de pena e depois se olharam entre si.

- Sabe, eu sei que você não gosta de festas com bebidas alcoólicas, mas você vai gostar desse que vai ter nesse sábado. - Gaara fala e Naruto levanta a cabeça para olhar pro ruivo.

- Gaara...

- Calma, você não precisa beber, é só para conhecer pessoas novas e lá terá vários veteranos que poderemos conversar, vai ser super legal!

Naruto pensa no que o amigo disse, ele estava mesmo precisando conhecer pessoas novas e também se sentiria culpado se recusasse aqueles olhares pidões dos amigos.

- Ok, vamos nessa festa! - Ele disse por vencido e os amigos comemoraram.

...

A festa era no fundo de uma casa de praia, tinha uma pista de dança improvisada, mesas com comida e um pequeno bar improvisado onde estava tendo o open bar.

Assim que cheragaram, tiraram o sapatos e foram até onde tinha várias pessoas reunidas, Kankuro, o irmão de Gaara e que tinha levado eles para a festa, já tinha sumido por ali é logo um por um foi desaparecendo pela festa.

tinha um tempo de festa, algumas pessoas estavam bêbadas dançando que nem louças no meio da pista, e Naruto estava sentando em um dos sofás que estavam por .

Flowers and love Onde histórias criam vida. Descubra agora